O amor dói

25K 2.4K 872
                                    

 Voltei por que estou feliz! Afinal, Havana é #1! Parabéns para o nosso cristal cubano <3   

*----------*----------*------------*

Adam

A loira rosnou altíssimo e correu em direção à Luís, que agora tinha uma mão na própria nuca e a outra na boca, ele gritava algo para Lauren.

Eu a segui e cheguei a tempo de vê-la voando em cima do garoto, enchendo a cara dele de socos ele tentou se proteger, mas a alfa não deu moleza. Segurou nos ombros do rapaz e começou a jogar a cabeça dele contra o chão. Aquilo deveria estar doendo muito, mas eu não me importava nem um pouco com aquele idiota.

A ômega de olhos verdes pareceu despertar de seu transe, não parecia estar entendendo muita coisa, até que começou a olhar para todos os lados, visivelmente desesperada. Apertava a alça da mochila que estava em seus ombros, tinha os olhos cheios de lágrimas. Não merecia ter passado por isso.

- Lauren! - Chamei, tendo sua atenção. - Ela subiu em direção à Starbucks, atravessou a rua, deve ter ido até o ponto de táxi.

A morena assentiu e começou a correr, eu espero que ela consiga alcançar Camila. Voltei a minha atenção para a briga, Luís mal se defendia, já estava machucado demais. A ômega de Dinah tentava de todos os jeitos tirar a namorada de cima do garoto, só conseguiu quando se jogou em cima da loira e a mesma parou, com medo de machucá-la.

Depois de afastar Dinah, ela conseguiu levar a alfa até o estacionamento e entraram no carro. Me aproximei de Luís que estava estirado no chão, sendo ajudado por Cole e Dylan, Keaton estava próximo, mas apenas dava risada. Me abaixei diante dele.

- O que você pretendia fazer com Lauren naquele dia, é estupro. - Falei, olhando em seus olhos, mesmo que ele tivesse dificuldade em mantê-los abertos. Os irmãos pareciam surpresos com o que eu havia dito. - Você ia tirar vantagem por ela estar no cio. Que bom que Camila estava lá.

- Cara... V-você queria estuprar ela? - Dylan falou, surpreso.

- Você pretendia fazer o quê com a minha ômega? - Keaton perguntou, se abaixando ao lado do outro.

- Essa surra que você acabou de tomar, não é nem a metade do que você merece. - Me levantei, ajeitei a mochila nas costas e tomei meu rumo para casa.

Atrás eu podia ouvir gritos e agitação, eu não precisava olhar para trás para saber que Keaton estava tentando terminar o trabalho que Dinah começou. Eu realmente achava o cara um babaca, por todas as suas atitudes, mas eu nunca o vi desrespeitando uma ômega. Digo, ele abraçava, falava as besteiras dele mas nunca havia tentado forçar nada, nem mesmo um beijo. E por mais que ele gritasse para todo o mundo que Lauren era dele e fizesse comentários nojentos, ele nunca havia sequer cogitado a hipótese de estuprá-la.

Stromberg gosta de conquistar. O plano dele era fazer Lauren se apaixonar, para só então transar com ela e depois largar. Não é algo que eu ache correto, mas pelo menos não iria assediá-la a força.

Apesar de não ter conseguido evitar o desastre, me sentia aliviado por ter colocado esse peso para fora, senti como se as correntes estivessem finalmente quebradas. Eu faria o teste para ser o capitão, eu tinha capacidade para isso e também conversaria com Oswald amanhã, quando fosse pegar meu boletim, com certeza ele iria ajudar a proteger minha bolsa.

Lauren

O sinal para o fim da aula finalmente foi ouvido, fazendo todo o setor gritar de felicidade, passei no banheiro para me certificar de que estava impecável, afinal eu iria fazer uma surpresa para a Camz e tudo tinha que estar perfeito, até minha aparência. Desci as escadas com o coração batendo em meus ouvidos, eu estava tão ansiosa!

Be my alphaOnde histórias criam vida. Descubra agora