Alpha e Omega Interior

30.4K 2.3K 1.9K
                                    

Oláaaaaaaaa <3 

Estão se hidratando? Espero que sim!!!

Divirtam-se ^^ 

*---------*------------*---------------*

Lauren

Mergulhei no meio dos estudantes que lotavam o corredor Omega 1 e caminhei até o meu armário. Eu notava os olhares sobre mim e isso me fez abraçar meu próprio corpo. Aquela era uma situação bem desconfortável.

Levantei minha cabeça e pude ver minhas amigas um pouco mais à frente. Ally segurava a minha mochila e Mani fazia sinal para eu me apressar, nossas aulas já iriam começar. Vi Keana ao final do corredor.

Ela direcionou um olhar mortal a mim e eu fiz o mesmo, soltando meus braços e fechando meus punhos.

- Hey! - Mani pulou em minha frente. - Esquece aquela vadia.

- Mani, não fale assim da garota. - Ally advertiu, eu e Normani reviramos os olhos. - Eu sei que ela não presta, Lo, mas não se rebaixe ao nível dela. Aqui, sua bolsa.

- Ela é insuportável. - Passei a alça em meu ombro e fomos para a Sala 7.

Mesmo sendo o primeiro dia de aula, os professores não nos davam moleza. Já havíamos iniciado o conteúdo e alguns até já passaram trabalhos. Sentamos em uma bancada e aguardamos a senhorita Montgomery chegar.

A ruiva entrou sorrindo e cumprimentando a sala. Ela era muito bonita e bem simpática, além de saber dar uma aula excepcional. Pegava um pouco pesado nas provas, mas como era uma excelente professora, tinha direito de cobrar.

Apoiou seu material em cima de sua bancada e se virou para o quadro branco, selecionou a cor preta na lousa digital e escreveu "Alpha e Omega Interior". No exato instante em que ela fez a última curva do "R" soube que ela teria a minha atenção durante toda a aula.

- Bom, alguém sabe me dizer o que são? - Apontou com a caneta digital o que havia escrito.

- Nosso instinto. - Ouvi alguém falar.

- Subconsciente.

- Instinto, subconsciente, exato. - Ela falou e se sentou em sua bancada. - O que mais?

Olhei para Ally e a mesma fitava a professora com um sorriso simples nos olhos. Eu sabia que ela e Troy já eram companheiros, portanto, ela era a única naquela sala que sabia a resposta daquela pergunta, no entanto, se manteve calada.

- Não falem todos de uma vez! - Ironizou a professora com um sorriso. - E qual a função deles?

- Nos... Controlar? - Um garoto falou e causou um leve sorriso na professora.

- Sim, eles têm a função de nos controlar. E o que mais?

Olhei ao redor e ninguém parecia afim de acrescentar mais alguma coisa. Ela desceu da bancada e começou a andar pela sala.

- Eles são responsáveis pelo gene Canis Lupus presente em nossa genética. Quando houve a mistura dos genes, o que chamamos de Conscient - Escreveu a palavra na lousa. - Rege o lado humano em nós, enquanto, o Alpha e o Omega, são responsáveis pelo lado lobo.

A sala toda anotava o que ela dizia. Senhorita Montgomery não gostava muito de escrever, por isso ela falava calmamente, dando tempo para nós anotarmos as coisas mais importantes e quando pedíamos, ela repetia a informação de bom grado.

- Por isso nós rosnamos, temos olfato e audição apurados e passamos pelo cio. Essas são características herdadas dos lobos. A seleção genética fez com que tivéssemos mais de noventa por cento de composição humana, por isso não nos transformamos nas criaturas de quatro patas e por isso somente essas características são aplicadas à nós. E quando digo nós, me refiro somente à ômegas.

Be my alphaOnde histórias criam vida. Descubra agora