Oieeee <3
Voltei com mais uma att <3
Apenas um adendo: Caso não saibam, nos EUA, o ano letivo do ensino médio começa entre agosto e setembro e termina entre maio e junho.
Agora vamos ao capítulo <3*-----------*---------*-----------*
Lauren
Minha alfa havia ido embora e eu me via sem nada para fazer. Passava os canais da televisão sem me atentar de fato para o que cada um transmitia. Nós havíamos trocado números, mas não queria ser grudenta e mandar um sms.
246...248...01...09...15...canal 28
Nada chamava a minha atenção e eu também não queria abrir a netflix. Decidi então mandar um sms para Normani e pedir para que me mandasse todo o conteúdo que havia sido passado durante a semana que eu perdi.
Ela não demorou a responder e eu agradeci, através das anotações dela fui estudando o conteúdo e eventualmente a pedia alguma explicação. E assim passei a tarde toda, estudando e colocando a matéria em dia. Sorri ao pensar se Camila estaria fazendo exatamente o mesmo que eu.
- Lo... - Mama adentrou meu quarto e sorriu para mim.
- Hola Mama. - Respondi também sorrindo.
Ela caminhou até mim e beijou o topo de minha cabeça, logo se sentando ao meu lado.
- O que está fazendo?
- Colocando a matéria em dia...
- Filha, deixe-me te perguntar uma coisa. E quero que seja sincera. Não minta. - Ih, lá vem. Me ajeitei na cama e a olhei. - Camila mordeu você?
De novo isso?
Me surpreendi com sua pergunta. De onde ela havia tirado essa história? Da onde todos eles haviam tirado essa história? Vasculhei em minha mente qualquer coisa que pudesse tê-la levado a esse raciocínio, alguma fala, comportamento, mas nada me veio.
- Infelizmente, não. - Dei de ombros.
Começou a farejar o ar, franzindo o cenho em sinal de confusão, logo depois me fitou. Não entendi o que ela pretendia com isso. No ar estava apenas o meu cheiro adocicado e o amadeirado de minha alfa. Ela fez um movimento com a cabeça, revirei os olhos e puxei a manga de minha camiseta.
Mama soltou a respiração, me parecendo muito aliviada. Oportunidade para Camila fazer aquilo não faltou. E eu queria tanto que ela tivesse feito!
- Infelizmente? - Arqueou uma sobrancelha.
- Sim, eu queria muito que ela tivesse feito. - Dobrei minhas pernas e abracei os joelhos.
- Laur, você ainda não está pronta para isso. - Falou calma.
- Isso sou eu quem decide, não?
- Não, senhorita. Isso quem decide é o Alpha Interior da Camila e o seu Omega Interior. Mas me deixa aliviada saber que não aconteceu, vocês não estão preparadas para isso.
- E eu posso saber o porquê pensa assim? - Eu já estava levemente irritada.
- O primeiro sinal é exatamente esse. Você não tem maturidade para controlar suas próprias emoções, como irá controlar as de Camila? -
Mamãe riu da minha cara de ponto de interrogação.
- Filha, o ômega cuida das emoções de seu alfa, lembra? Quando ele está irritado ou fora de controle, cabe ao ômega se acalmar e acalmá-lo. E só de conversar comigo, você já está irritada. Acredite, controlar o temperamento de um alfa não é nem um pouco fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be my alpha
Fanfic- Lauren, pode parar de babar na Cabello e me dar atenção? - Minha amiga começou a passar a mão em frente aos meus olhos. - Impossível, Mani. - Suspirei. Camila era diferente de todos os outros da escola. Eu queria que ela fosse minha alfa.