"Como atrair um alfa para o cio." Por: Lauren Jauregui

42.4K 3.1K 5.4K
                                    

Esse capítulo ficou imenso! 

Agradeço o carinho que vocês tem, sempre me fazem comentários positivos <3
Espero que gostem do que eu escrevi.

Beijos <3  

*-------------*---------------*---------------*

Camila

Já havia arrumado meu material para amanhã quando me lembrei que não iria para a escola. Comecei a pensar em como contaria para minha mãe a respeito da suspenção, preferi deixar para falar amanhã de manhã. Fui até minha prateleira e tirei de lá "A dança dos Dragões" ou, como os leigos falam, "o último livro de Game Of Thrones", passei boa parte do meu tempo entretida na história. Olhei meu relógio de cabeceira e concluí que era melhor me deitar. Me preparava para dormir quando minha mãe entrou no quarto.

- Hija, o que está havendo com você?

- Nada, mama. - Dei de ombros e me sentei na cama, puxando a coberta para cima de minhas pernas.

- Quando vai me falar sobre a suspensão?

- Oi? - Arregalei meus olhos, tentando pensar em alguma desculpa.

- O inspetor me ligou, Camila. Você foi suspensa por ter batido em um colega. E seu olho está roxo. - Mama se sentou no fim da cama e me encarou com um olhar calmo. Ela não queria brigar comigo, queria apenas entender o que havia acontecido.

- Ah, um garoto falou para mim umas coisas que eu não gostei e eu me descontrolei.

- Sou sua mãe, Karla Camila. Sei que precisa muito mais do que isso para te fazer agir assim. Eu tenho a noite toda, posso esperar. - Cruzou os braços.

Eu sabia que Sinuhe não sairia daquele quarto enquanto eu não lhe desse uma boa explicação. Mama sempre fora minha melhor amiga, até mais do que Keana, talvez ela pudesse me ajudar a entender o que estava acontecendo.

- Eu conheci uma ômega hoje. - Ela abriu um sorriso feliz e cruzou as pernas em cima da cama, empolgada.

- Então...? - Claro que ela havia ficado feliz, eu nunca demonstrei interesse por qualquer garota desde que Keana se mudou.

- Bom, eu a conheci hoje e foi o suficiente para ela virar minha vida de cabeça para baixo, já que até suspensa eu fui. - Bufei e cruzei os braços, contrariada.

- Então ela foi o motivo da briga?

- Em partes. Acontece que eu passei o intervalo todo com ela e as amigas dela. - O sorriso de minha mãe aumentou ao saber que eu estava interagindo com alguém. - Mas quando eu subi, um babaca me puxou e me jogou contra a parede com força e falou para mim e para todos os alfas presentes que se alguém se aproximasse dela, iria apanhar. - A irritação voltou com força e eu fechei as mãos. - Ele disse que ela era a ômega dele, Mama. Isso me deixou possessa. Então nós brigamos. - Eu não queria continuar a falar disso então cortei a história.

- Mas ela é a ômega dele?

- Não. Ela nem sequer sabe que ele anda falando isso no nosso setor. - Falei e logo a cena de uma morena furiosa me estapeando voltou em minha mente. Os tapas de Lauren eram realmente doloridos, mesmo não sendo fortes o suficiente para me deixar com hematomas.

Mas o que diabos deu em mim para ter feito aquela pergunta sem noção?

- Okay, já entendi a briga. Agora quero entender o porquê de estar tão pensativa. - Mama deitou ao meu lado e eu apoiei a cabeça em seu peito. - É por causa dessa garota?

- Sim. Ela veio aqui cuidar de mim quando descobriu o que havia acontecido. Nós... nos beijamos. - Falei desconfortável e Sinu pulou da cama, fazendo minha cabeça erguer e aterrissar no colchão, causando-me certa tontura.

Be my alphaOnde histórias criam vida. Descubra agora