Let's keep this going all night
Going all niiiiiiiiiiiiiiiiiight
Ouçam All Night!!!!!
VIM COM UMA ATT COMEMORAR ESSE HINOOOOOOOOO DA LOLO!!!
com um cap beeem gostosinho <3 espero que gostem!*-------------*-----------------*--------------------*
Lauren
Eu quase tive um ataque cardíaco de tanta preocupação. Ela havia apenas me enviado um "estou bem" e desligado a porra do celular! Eu não parava de revirar na cama, preocupada com o bem estar daquela alfa que tem um macaquinho tocando pratos na cabeça ao invés de um cérebro!
Camila Cabello se você não me ligar agora, eu juro que quando você voltar eu te mato!
Bufei e me joguei na cama. Minha mãe havia passado o início da noite acordada comigo, tentando me acalmar e obtendo sucesso algumas vezes, mas agora ela havia ido dormir.
Olhei para o relógio do celular mais uma vez, eram três e três da madrugada e desde às seis horas da tarde, eu não tinha notícias de Camila. Já havia perdido a conta de quantos copos d'água eu bebi durante o dia.
- Princesinha... - Papa falou com voz de sono, adentrando meu quarto. - Se acalme e concentre-se no que você sente, assim vai saber como Camila está.
O fitei sem entender nada e então ele se sentou na cama e me puxou para sentar ao seu lado.
- Feche os olhos e pense nela. Mas não coisas ruins, só coisas boas... - Bocejou.
Fiz o que ele falou. Fechei os olhos e respirei fundo, me concentrando apenas nas boas lembranças que eu tinha com a minha alfa. Do sorriso que ela me dava sempre que nossos olhos cruzavam, o cheiro amadeirado dela que me tirava do sério.
Na forma com que meu coração acelerava toda vez que nossos olhos se cruzavam, a forma com que ela me puxava para si, entorpecendo meus sentidos, os beijos que trocamos embaixo dos lençóis.
Me recordei até das piadas ridículas que ela me contava. Se Camila necessitasse viver de Stand Up, morreria de fome. Porém, por mais bestas que fossem, ela sempre conseguia arrancar uma risada de mim.
Em nenhum momento tive um sentimento ruim, ao contrário, era algo bom. Relaxei ao perceber que minha alfa estava bem e se eu não estiver errada, feliz. Abri meus olhos e papa não estava mais ali. Apaguei a luz e deitei na cama, consegui dormir calmamente.
Acordei novamente com leves batidas em minha janela. Cocei os olhos e os abri com dificuldade, fitei a porta da sacada com um pouco de receio, até que senti aquele aroma amadeirado.
Ela estava aqui!
Corri para a janela e afastei as cortinas. Camila usava uma calça jeans de cintura alta azul clarinho, quase branca, seu tronco estava coberto por uma blusa rosa claro de mangas curtas e deixava uma pequena parte de sua barriga à mostra. Os cabelos estavam soltos e.... Nossa! Ela estava de lacinho!
Já tinha tanto tempo que não a via de lacinho! Fiquei igual uma idiota parada olhando para a alfa maravilhosa do outro lado do vidro. Até que ela sorriu e bateu na porta. Saí de meu transe e abri
Notei um pequeno curativo em cima de sua sobrancelha. Aquilo com toda certeza era obra da luta que ela havia feito hoje mais cedo.
Antes que ela desse um passo ou falasse algo, avancei sobre ela, me jogando em seus braços. Uma mistura de alívio por ela estar realmente bem e saudade pelo tempo que passamos longe tomava conta de meu coração.
Ela envolveu minha cintura e adentramos o quarto ao tropeços. Caímos juntas na cama, com ela por cima de mim. Ficamos nos olhando por bastante tempo, apenas matando um pouquinho da saudade que tínhamos uma da outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be my alpha
Fanfiction- Lauren, pode parar de babar na Cabello e me dar atenção? - Minha amiga começou a passar a mão em frente aos meus olhos. - Impossível, Mani. - Suspirei. Camila era diferente de todos os outros da escola. Eu queria que ela fosse minha alfa.