Olá amores <3 Bom, depois de ter finalizado a fanfic, consegui dividir em três capítulos, esse e mais dois. Tentarei atualizar um por dia.
Já estou sentindo saudades de vocês :')
*---------*---------*--------*
Camila
- Vem tomar banho comigooooo - Lauren puxava minha cintura.
- Lo, passamos a noite toda transando! - Falei, tentando tirar suas mãos de mim. - E eu já tomei banho.
- Toma outro.... - Se jogou em cima de mim e começou a beijar meu pescoço.
- Lo! Não... - Ouvimos a campainha ecoando.
- Não acredito que pediu pizza a essa hora da manhã, Camila. - Cruzou os braços em uma falsa expressão de indignação.
- Engraçadinha. - Puxei sua cabeça e beijei-lhe rapidamente os lábios. - Vai tomar banho, eu atendo a porta.
Nós havíamos passado a noite toda entre fodas brutas e carinhosas. Meus pais e minha irmã haviam chegado e saído sem que nós notarmos. Sofia ficava sempre na casa de sua amiga, Sandra e minha mãe á buscava lá quando saía do trabalho. Só fui me lembrar deles hoje de manhã, quando desci para fazer o café da manhã e notei que já estávamos sozinhas novamente.
Vesti um shorts qualquer por baixo da Jordan 23 que eu usava sempre e desci, logo reconhecendo o cheiro que de quem estava na porta. Respirei fundo, já esperando algum surto por parte da ômega e abri.
Keana estava triste, os olhos caídos e aparentava ter chorado muito. Nossos olhos se encontraram e eu vi que os castanhos dela marejaram ainda mais, transbordando e escorrendo pelas bochechas, me causando uma pontinha de dor.
- Você a mordeu. - Aquilo não foi uma pergunta então não respondi. Ela voltou seu olhar para o chão de madeira. - Eu não acredito que você a mordeu, Camila! - Iniciou o choro.
Vê-la daquela forma me deixava chateada, eu detestava ser motivo da tristeza dos outros, mas eu nada podia fazer. Era Lauren a minha ômega e nada iria mudar isso.
- Não é como se você não soubesse que isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde. - Falei baixo, mas séria. - Eu já te disse do meu amor por ela.
A garota abraçou o próprio corpo e assentiu, ainda deixando lágrimas escorrerem, molhando as bochechas.
- Sim... - Abraçou o próprio corpo. - Ela está aí? - Levantou os olhos para mim.
- Está tomando banho.
Soltei um breve suspiro, enquanto fitava o chão sob meus pés. Não entendia o motivo de Keana estar ali, ainda mais com aquela aparência triste.
- Posso conversar com você? - Olhei para dentro de casa e respirei fundo, fechando a porta ao sair.
Nos sentamos nos degraus da escada, esperei que ela terminasse de criar coragem e torci muito internamente para que não resultasse em briga. Eu me preocupava com Lauren lá dentro, não sabia como elas iriam reagir à um possível encontro.
- Bom.... - Ela limpou a garganta. - Eu só queria te pedir desculpas.
Ok, aquilo era inédito. A olhei um pouco, aliás, muito surpresa. Definitivamente, eu não esperava por essa atitude.
- Eu... Passei esses três anos me sentindo mal por ter você longe de mim. Eu pensava em você todo esse tempo e em como estaria. Quando eu voltei eu esperava começar de onde paramos, de onde eu parei. Eu tinha você e isso me era o suficiente. Eu nunca procurei outra pessoa porque você me bastava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be my alpha
Fanfic- Lauren, pode parar de babar na Cabello e me dar atenção? - Minha amiga começou a passar a mão em frente aos meus olhos. - Impossível, Mani. - Suspirei. Camila era diferente de todos os outros da escola. Eu queria que ela fosse minha alfa.