Evoluindo

31.2K 2.3K 2.6K
                                    

Oláaaaaaaaaaa

Desculpa por estar demorando um pouco mais para atualizar, mas está realmente desenvolver o fim da história.

O hot está em itálico, por ser Flashback, então se não gostam de ler, é só pular.

Foi bem difícil escrever esse cap, tive que reescrever muitas vezes, espero que gostem ^^  

Divirtam-se amores <3 

*-----------*------------*-------------*

Camila

- Deu certo? - O garoto chegou e se jogou no sofá da varanda, ao meu lado.

- Sim, deu. - Respondi enquanto colocava o copo de chá gelado em cima da mesa. - Ela veio aqui ontem a noite. Conversamos sobre o mundo nerd. Não tentou nada, respeitou o meu espaço. Provocou Lauren na escola, mas nada demais.

- Isso é bom. - Ele suspirou. - Acha que vai dar certo?

- Tem que dar. - Respirei fundo e soltei o ar devagar. - Eu não quero abrir mão da amizade dela. Keana é a única que conversa comigo sobre os assuntos que eu mais gosto, mas não tem como rolar amizade se ela continuar achando que me ama.

- Bom... Talvez ela realmente te ame. - Ele deu de ombros, mas eu pude ver o quanto ele estava triste.

Adam havia me procurado assim que soube do que havia ocorrido na festa, preocupado de que Keana viesse atrás de mim e dificultasse as coisas para ele. O rapaz me disse que apesar de falar bastante com ela, eles não eram próximos eu que por mais que tentasse se aproximar, ela o repelia.

A ômega vivia falando de mim para ele e como esse era o único assunto que eles tinham em comum, ele confessou ter dado dicas furadas para ela, o que acabou fazendo-a pegar no pé de Lauren.

Ele disse que nunca pensou que as coisas pudessem chegar ao ponto em que chegou, achou que se aconselhasse Keana a atrapalhar minha relação, eu iria expulsá-la da minha vida e então ele estaria com o caminho livre para conquistá-la.

Não deu nem um pouco certo.

Na hora em que ele me contou isso, eu fiquei muito brava. Saber que ele, mesmo que indiretamente, havia contribuído para a turbulência em meu relacionamento me fez querer arrancar a cabeça dele.

Depois de conversarmos muito a respeito de tudo, decidimos que iríamos nos ajudar. Eu explicaria e contaria a ele tudo que Keana gosta e o que ele deveria fazer para chamar a atenção dela, em troca, ele me deixaria a par de todos os "planos" malucos que a ômega tivesse.

Eu tinha certeza que Adam a amava muito, só um cara muito apaixonado aguentaria a garota que gosta falando de outro alfa e ainda continuaria tentando chamar sua atenção. Ele cuidaria bem dela, era tudo que Keana podia querer, ela só precisava abrir os olhos.

Ela não me ama, só está confusa. Eu não sei o que aconteceu com ela nesse período que ficou longe, mas por algum motivo, ela fixou em sua mente de que nós éramos companheiras, essa cegueira está impedindo-a de ver o que está diante dos olhos dela.

Eu não a afastei de mim, justamente por saber que logo ela iria perceber seu erro e se eu tivesse sido rude com ela desde o princípio, quando ela se tocasse de que não sente nada por mim, eu perderia sua amizade.

O garoto me ligou, informando sobre sua conversa com a garota e me deixou a par de tudo, por mais que eu tenha ficado fodidamente puta por ela estar atrapalhando o desenvolvimento de minha ômega, Adam me convenceu a não fazer nada impulsivo e tentar uma abordagem diferente, então quando Keana apareceu em minha casa, eu não fui pega de surpresa.

Eu consegui canalizar toda a raiva a e vontade de matá-la e conversar com ela normalmente e conforme o tempo foi passando, ficou mais fácil. Confesso que foi muito bom conversar com ela daquela forma, por pouco tempo, eu havia tido a minha amiga de volta.

Be my alphaOnde histórias criam vida. Descubra agora