Festa

26.1K 2.2K 2.4K
                                    

Oláaa!!!! 

Muitas atualizações de fanfics aconteceram hoje '-' HSUAHSUHAUSH

Tentem entender o lado das duas personagens okay? Principalmente o da Lo, sei que é difícil, mas tentem. 

Beijos, divirtam-se.

*-------------*-------------*-----------*

Lauren

Já estava pronta, no sofá de casa esperando Camz chegar. Eu optei por um vestido branco simples, que ia até o metade das minhas coxas, era justo da minha cintura e tinha um pequeno decote. Nos pés, um sapato de salto preto fechado.

A ansiedade tomava conta de mim, cheguei a assustar com a buzina. Meu pai levantou na minha frente e me deu um sermão enorme sobre essas festas. Apenas assenti e concordei com tudo que ele falou.

- E volte sóbria, Michelle! - Gritou da porta.

Revirei os olhos e entrei no carro, ela rapidamente acelerou. Olhei para o que minha namorada vestia, mas devido ao escuro, não pude ver muita coisa, apenas que usava calça preta e um agasalho azul.

Passamos por uma portaria tão grande antes de entrar no condomínio, que eu pensei estarmos entrando em um castelo. As casas ali eram enormes mansões, as pessoas aqui não tinham vergonha de esbanjar dinheiro, carros importados e luxuosos tomavam conta das garagens e nunca eram um só, sempre dois ou três.

Chegamos na enorme casa de Hailee e paramos a Fiat Toro atrás de um Audi A3 branco. Descemos do carro sob a luz dos postes, era uma rua muito bem iluminada, dava para ouvir a música explodindo as caixas de som dentro da casa.

- Os vizinhos dela devem estar putos. - Comentei.

- Que vizinhos, Lauren? - Camz falou e só então notei que não havia casa ao lado. Eram residências isoladas, Wow!

Ah... por isso as garagens eram tão enormes... - Pensei, lembrando-me das que havíamos passado pelo caminho.

Agora sim pude olhar com perfeição o que a minha alfa vestia. Usava uma calça preta larga em cima e mais justa nas panturrilhas e tornozelo. Usava vans preto de cano alto com detalhes brancos. Em cima, um cropped branco de mangas longas.

Eu amava a capacidade que ela tinha de variar estilos. Mesmo sendo alfa, Camila ainda era toda delicada, não importava qual tipo de roupa vestia. Sua espécie não era muito fã de delicadeza, Dinah mesmo era uma cavala, mas a minha alfa não, ela era diferente de todos.

- Você não trouxe blusa de frio, né?

- Não amor... Deixei em casa... - Só então me dei conta de que minha jaqueta havia ficado em casa.

- Tudo bem, Laur. - Ela sorriu e passou o braço pela minha cintura. - Eu deixei meu moletom dentro do carro, se sentir frio, me fala que eu venho aqui pegar.

E assim caminhamos até a porta. O ambiente estava escuro, com luzes rosas, verdes e roxas piscando freneticamente, muita gente pulava e se esbarrava ao som da música. Mandei uma mensagem para Mani, perguntando onde elas estavam e logo rumamos para a área da piscina.

Havia um monte de alfas e ômegas bêbados pulando na água, eu nunca havia visto aquelas pessoas, então provavelmente eram de outro colégio. Casais se agarravam sem nenhum pudor e um pessoal jogava beer pong.

Avistamos nossas amigas em uma mesa pelo gramado que havia ali fora e logo nos juntamos à elas. Todas já estavam bem animadas, eu e Camila decidimos chegar um pouco mais tarde, já que a festa começava às sete da noite e terminava às sete da manhã.

Be my alphaOnde histórias criam vida. Descubra agora