Lascívia

46.5K 2.3K 3K
                                    

 Volteeei <3 Como prometido ^^

Penúltimo capítulo da minha primeira fic <3 Meu bb <3

E amoreeeeeesssss Crown é um Hino! Estou ansiosa para ver o filme, confesso.

Ps: Depois que começa o hot, ele vai até o fim do capítulo, então se vc não curte ler, pode encerrar a leitura quando elas começam.

Divirtam-se amores <3  

*----------*---------*----------*

Camila

Precisei esperar apenas quinze minutos para avistar Lauren e Matts caminhando até mim. Minha ômega se jogou em meus braços e beijou-me apaixonadamente, mesmo que tenha durado pouco, foi um beijo maravilhoso.

- Vou comprar algodão doce! - Ela disse com animação. - Você quer?

- Não meu anjo, vai querer Parker? - Perguntei para o moço ao nosso lado que olhava distraidamente alguma coisa no parquinho.

- Não... Não. - Limpou a garganta e sorriu para Lauren. - Branquinha, deixa que eu vou. Fica aqui com sua alfa.

O moreno nem deu a chance para Lauren falar algo, apenas se distanciou à passos largos de nós. Fitei minha garota que tinha um sorriso feliz nos lábios, mas algo a incomodava um pouquinho.

- Vai me contar o que te aflige amor? - Perguntei passando os braços ao redor de sua cintura.

A envolvi firmemente em meus braços, aproveitando para aspirar seu cheiro maravilhoso. Eu não conseguia parar de fazer isso desde que a mordi.

- Não sei como te dizer isso. - Seus olhos caíram. - Eu nem tenho o direito de te pedir isso, mas... - Suspirou.

- Me diz anjo e assim poderemos chegar a uma solução. - Dei um rápido beijo em sua boca.

- Eu fiz pesquisas sobre faculdades... Quero cursar fotografia.

- Isso é ótimo meu amor! - Sorri. A felicidade que eu sentia por ela ter se encontrado era... Inexplicável. - E se interessou mais por alguma?

- Então... A melhor para o meu curso... é Yale. - Falou com tristeza.

Fitei Lauren que olhava para o chão e se sentia triste e um pouco frustrada. Eu não entendia esses sentimentos, ela deveria ficar feliz por saber qual faculdade queria e qual curso queria fazer. E ela tinha total capacidade de entrar em Yale, não tinha motivos para ficar triste.

- Não entendo porque se sente assim, amor. - Tirei uma mecha de seu rosto, admirando os verdes de seus olhos.

- É que... Yale fica em Connecticut. Columbia em New York e por mais que seja vizinhos, são estados diferentes. Vamos ficar longe uma da outra e... Eu não quero passar uma graduação inteira longe de você. - Olhou em meus olhos. - Não teremos o jato de Shawn à nossa disposição e não sei se terei dinheiro para te visitar, ou se você terá dinheiro para ir...

Toda a angustia dela foi sentida por mim, eu a entendia completamente. Em nenhum momento ela me pediu para ir para Yale com ela, e eu sei porque fez isso. Lauren tinha conhecimento da minha paixão pela faculdade de New York.

Quando eu era mais nova, antes de entrar no ensino médio, pesquisei quais eram as melhores instituições de ensino no país e do mundo também. Acabei desistindo de estudar em Oxford, na Inglaterra, apenas porque meu encanto pela Europa - como estudo - acabou se desfazendo quando eu conheci Columbia

Em uma das minhas viagens para NY, pedi para que meus pais me levassem até lá, apenas para que eu pudesse conhecer a faculdade. Meu amor por ela aumentou mais e desde que eu coloquei os pés na Byrne, foquei todas as minhas energias para os estudos, garantindo a minha vaga lá.

Be my alphaOnde histórias criam vida. Descubra agora