Oláaaaaaaaaa
Voltei!!! Esse cap foi bem trabalhoso, espero que gostem!
E vocês podem não julgar a Camila? Gratidão <3
Divirtam-se, amores.*-------------*---------------*------------------*
Lauren
Atravessei o portão do colégio, ajeitando a minha mochila quando senti o cheiro amadeirado, sorri instantaneamente.
- Apenas queria dizer que você está linda! - Ela disse, andando de costas, sem tirar os olhos de mim.
- Você também... - Corei um pouco.
Camila estava linda e comum. Usava um moletom da Marvel com todos os super heróis estampados, uma calça jeans skinny clara e vans pretos de cano alto. Ela piscou para mim e seguiu seu caminho.
Suspirei e fui até minha mesinha, encontrando Mani e Dinah. Elas já sabiam de tudo, então apenas falaram sobre coisas que não envolvia meu relacionamento com Camila. Enquanto eu tentava não pensar no sorriso maravilhoso que ela havia me dado.
Me concentrei bastante nas aulas e decidi passar o intervalo na biblioteca, pesquisando a respeito das faculdade e de seus cursos. Eu me frustrava cada vez mais, por não conseguir encontrar nada que de fato me agradasse.
O sinal para o almoço foi tocado e eu e Mani descemos juntas para o refeitório e infelizmente, trombei com Keana.
- Oi, Lolo. - Ela disse sorrindo. - Dois meses para o Natal, o que vai dar de presente para Camila? Ah é... Vocês não estão mais juntas... Que pena. - Piscou para mim e foi para a fila.
Meu sangue ferveu por baixo da minha pele, fechei meus punhos com força e respirei fundo. Normani a xingava, mas eu não era capaz de ouvir. Apenas olhava para a garota com raiva, ela percebeu meu olhar e seu sorriso aumentou.
Senti minha cintura ser puxada e logo minhas costas colidiram com a parede. Os castanhos lindos e quentes me fitavam de forma intensa, seu cheiro me deixava inebriada e seu sorriso fazia meu coração acelerar cada vez mais.
Ela tinha uma mão na parede, dando apoio e tirou sua mão de minha cintura apenas para puxar uma corrente que estava ao redor de seu pescoço, revelando nossas alianças penduradas ali.
- Não cai no jogo dela, Lo. Eu estou te esperando.
E dito isso ela se afastou. Acompanhei sua caminhada com os olhos até a fila e voltei meu olhar para minha melhor amiga, Mani me deu um sorrisinho malicioso, me fazendo revirar os olhos e logo seguimos para dentro do refeitório também.
Sentamos ao lado de Dinah e eu - discretamente. - passei os olhos pelo lugar, apenas para encontrar Camila sentada com um grupinho bem peculiar. Minha alfa estava acompanhada de Matthew Espinosa, Zayn Malik e Veronica Iglesias.
Era o mesmo grupo que Dinah costumava andar, antes de conhecer Normani. Eles eram os encrenqueiros, não mexiam com os alunos, apenas aprontavam com a escola em geral. Um dia eles deixaram jogaram corante rosa na piscina e com a ajuda de Keaton, roubaram todos os extintores da escola.
O resultado, foi um monte de espuma boiando em uma água rosa. Cada monte, tinha uma bola vermelha em cima, como se fosse uma cereja em cima de uma montanha de chantilly. Eu ainda tinha as fotos da piscina daquela forma.
Eles foram os responsáveis pelo caos na sala dos professores. Haviam colocado laxante no bebedouro deles, foi um dia espetacular, apenas Dinah foi pega, mas não entregou o grupo. Era assim que funcionava, aprontavam juntos, mas se um fosse pego, não denunciava os demais.
Eu vivia entrando no site anônimo deles. Sim, havia um site onde eles postam os vídeos de todas as zoeiras que faziam. Já denunciaram, mas eles sempre acabavam criando outros. Matthew era tão bom nessas coisas, que nunca foram capaz de pegar os responsáveis através do site.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be my alpha
Fiksi Penggemar- Lauren, pode parar de babar na Cabello e me dar atenção? - Minha amiga começou a passar a mão em frente aos meus olhos. - Impossível, Mani. - Suspirei. Camila era diferente de todos os outros da escola. Eu queria que ela fosse minha alfa.