Volteeeiii!! Senti saudades!!
>> LEIAM AS NOTAS FINAIS << E por favor, respondam a minha pergunta. Mas antes, o capítulo!Olhem que lindinha a minha Lolo de uniforme da Gym <3 huahsuahushuhaushuahsuh
Divirtam-se :)
Lauren
Acordar cedo nas férias pode ser horrível. Aliás, eu também compartilhava dessa ideia, mas era o meu primeiro dia de trabalho, eu estava feliz e eufórica. Apesar de meu pai não apoiar nem um pouco essa ideia, por que segundo ele, eu tinha tudo o que eu precisava e não precisava trabalhar.
Para o meu pai eu só trabalharia depois que me formasse na faculdade, pois deveria primeiro de tudo, me dedicar aos estudos. Ele surtou quando eu disse que havia conseguido um emprego e ficou irado quando descobriu que era em uma academia.
Claro que eu entendia sua preocupação, afinal era um lugar onde teria muitos alfas e Camila não estaria comigo. Mas uma hora eu teria que sair de casa, não poderia ficar dependendo dos outros o tempo inteiro, seja financeiramente, seja por proteção.
Terminei meu banho e minha higiene e fui até o meu uniforme, cuidadosamente dobrado. Tecnicamente, o uniforme consistia em apenas duas camisetas, uma regata e outra de manga, Adam havia me dado três de cada.
Vesti a regata e um shorts branco, era verão, o sol de Miami estava castigando todos nós, mesmo sendo bem cedo. Calcei meus tênis e arrumei minha mochila, já estava pronta para ir para a Gym.
Desci os degraus da escada saltando, tendo noção da movimentação na cozinha. Ainda eram seis e trinta, meus pais não haviam saído.
- Pode voltar, você não vai. - Meu pai falou assim que eu adentrei a cozinha.
- Ela vai sim. - Mama falou e eu fui me sentar para o café.
- Não vai. Olha como ela está vestida! Vai chamar a atenção de alfas.
- Papa, eu vou ficar atrás de um balcão o tempo inteiro e arrumando estoque! - Falei depois de beber um gole do suco de laranja. - E eu tomo inibidores!
- Sabe o que acontece com o cérebros de alfas que fazem academia? Derrete e vira gominho de abdômen! - Quase cuspi o suco, sua fala me causou uma gargalhada. - Não ri não, eu estou falando sério! - E pior que ele estava mesmo, mas eu e mama não parávamos de rir.
- Amor, fique tranquilo, Lauren sabe se cuidar. - Minha mãe falou e beijou sua bochecha.
Eu assenti e comecei a comer as torradas com geleia de morango que estavam dispostas em cima da mesa.
- Esses alfas de hoje não respeitam ninguém. - Ele falou isso olhando para minha mãe, mas eu entendi como se fosse para mim, como se fosse para me lembrar de que Camila não era uma alfa de respeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be my alpha
Fanfic- Lauren, pode parar de babar na Cabello e me dar atenção? - Minha amiga começou a passar a mão em frente aos meus olhos. - Impossível, Mani. - Suspirei. Camila era diferente de todos os outros da escola. Eu queria que ela fosse minha alfa.