A melhor sensação da minha vida

48.8K 3.2K 2.8K
                                    


Oláaaa amores <3

Voltei mais rápido, para deixar o dia de vocês mais feliz <3

> Bom, o capítulo tem hot. Caso não goste de ler, pule para o "[...]" e leia a partir disso. <

Beijos e divirtam-se.

*--------------*---------------*---------------*

Camila

O corpo de Lauren parecia em brasa contra o meu, como se uma redoma nos envolvesse prendendo todo aquele calor entre nós. A partir daquele momento, eu não tinha mais consciência e ela, muito menos. Eu só queria estar dentro dela. Queria fode-la com força para suprir todas suas necessidades.

Ela se agarrava em mim, roçando seu corpo no meu com tanta vontade que eu sequer consegui remover nossas roupas. Eu nunca havia me sentido assim, nada nunca me excitou desse jeito, chegava a ser doloroso.

Com dificuldade, me levantei de cima dela, queria chegar ao pacote de preservativos mas ela me empurrou, fazendo-me cair sentada e logo se acomodou em meu colo, passando suas belas pernas ao redor de minha cintura, se esfregando com desejo de encontro a minha ereção. Eu rosnei baixo e ela tomou meus lábios entre os dela me puxando para si.

A língua quente de Lauren desceu para meu pescoço e passeava pelo meu ponto de pulso fazendo meu membro latejar chamando por ela, como tudo nela chamava por mim. Segurei em sua bunda, movendo meu corpo contra o dela e ela rebolou sobre mim deixando escapar um gemido rouco que eu não imaginaria nem nos meus sonhos mais ousados.

- Anda logo Camila, eu preciso de você! - Ela choramingou baixo, comprimindo as coxas ao meu redor.

O som da voz dela pedindo por mim foi o que faltava pra roubar o restante da minha sanidade. Segurei sua cintura com firmeza deitando-a na cama com rapidez. Seus olhos verdes faiscaram em minha direção quando me coloquei ajoelhada em sua frente, removendo com pressa sua calcinha completamente molhada.

O cheiro doce de seu sexo invadiu o ambiente, envenenando meus sentidos e me entorpecendo. Eu senti meu membro pulsar causando um incômodo tão forte que me fez levar uma das mãos até ele enquanto jogava a calcinha dela para um canto.

Os olhos dela acompanharam meu movimento e ela encarou com cobiça o volume em meu shorts. Seu olhar permaneceu ali por alguns segundos antes que ela se sentasse na cama e abaixasse a peça até minhas coxas me deixando apenas de cueca box. No processo sua mão acidentalmente tocou meu membro e eu senti uma corrente elétrica percorrer todo o meu corpo me fazendo abafar um gemido.

Ela mordeu o lábio inferior e me encarou mais uma vez antes de pousar suas mãos apressadas em meu membro rígido sobre o tecido. Seu toque fez com que eu fechasse os olhos tentando afastar a dor, mas eu sabia que por conta do cio, aquela espera doía muito mais nela.

Tirei a cueca rapidamente e fiquei ao alcance da minha ômega. Lauren não perdeu tempo e eu logo senti suas mãos espalhando meu pré-gozo por toda a minha extensão. Não demorou para que seus lábios quentes me envolvessem pela primeira vez e eu arqueei a cabeça para trás, levando minha mão aos seus cabelos e guiando seus movimentos.

Sua língua passeava por toda minha extensão para depois se focar apenas na região mais sensível enquanto as mãos deslizavam em todo o resto. Ela começou a chupar com vontade, sua boca descia até onde ela conseguia e sua mão continuava os movimentos onde a boca não alcançava.

Aquilo estava bom demais, mas aquele não era o meu cio e eu precisava estar dentro dela. Segurei sua cabeça com um pouco mais de força parando seus movimentos e recebendo um olhar confuso, antes que eu pudesse capturar seus lábios entre os meus.

Be my alphaOnde histórias criam vida. Descubra agora