Oláaaaaaaa!!!
Abençoem minha inspiração HUSAHSUAH é graças a ela que estou atualizando duas vezes hoje<3
Espero que gostem desse cap tanto quanto eu. Ele mostra o quanto Camila evoluiu e superou o que aconteceu no passado.
Divirtam-se!
*--------------*---------------*-----------------*
Lauren
A semana passou rapidamente, tendo aulas chatas e divertidas e intervalos bons e tediosos. Keana não se afastou de mim e nem de Camila. Mandava cartinhas para a minha alfa e me incomodava nos corredores.
Camila não se dava ao trabalho de ler, mas eu pegava e lia. Ela não gostava disso, dizia que ler essas coisas só me faria mal, que eu deveria apenas jogar no lixo. Mas eu queria saber o que ela tanto falava para a minha alfa.
A maioria continha coisas como "a gente se gostava tanto" ou "lembra quando costumávamos ir ao cinema todos os domingos?". Aquela atitude dela já estava me tirando do sério. As piores eram as que ela descrevia alguma situação engraçada das duas.
Apesar do meu ciúmes, eu ria como uma boba, imaginando o sorriso e a carinha de Camz ao passar por aquilo. Elas tinham lembranças realmente lindas e eu, bom, eu ainda não havia vivido tanto com minha alfa para ter tantas memórias assim.
Eu não contei para Camz que ela ficava me provocando nos corredores e também não contei quando ela passou por mim e bateu nos meus livros, fazendo todos irem ao chão. Normani já estava por um fio, queria quebrar Keana ao meio, todas as vezes em que nos esbarrávamos nos corredores do setor.
Eu apenas ignorava, não queria contar para Camila e ela pensar que eu estava criando caso. Poderíamos brigar e ela ir tirar satisfação com Keana, que com toda certeza não iria admitir os próprios atos, me colocando como vilã.
Bom, hoje é sexta feira, e a última aula do dia era geografia. Sentei-me na última carteira e aguardei Ally entrar na sala. A baixinha entrou bufando e se jogou na carteira ao meu lado, eu a encarei surpresa, era difícil vê-la daquela forma.
- Meu cio vai começar amanhã. - Falou. - E olha isso! Eu fui soterrada de camisinhas!
A baixinha abriu a mochila e eu olhei curiosa. Realmente, havia muitas camisinhas ali. A olhei de novo, pela minha cara ela sabia que eu estava perguntando o porquê de tudo aquilo e por que ela havia passado o dia todo com aquilo na bolsa.
- Minha mãe! Meu irmão ainda está se recuperando da cirurgia e não pode ter cio, então ela pegou todas as camisinhas dele e jogou no meu quarto! Só que essas daqui não servem no Troy! E agora, o que eu faço com essas coisas?
- Balões! - Falei e dei risada de sua cara, ela jogou cinco em cima da minha carteira.
Arregalei os olhos, fitando aqueles pacotinhos ali. Ally se levantou e saiu jogando pacotinhos de camisinha na carteira de cada aluno ali.
- Aqui, um pouquinho para você. - Jogou na mesa de um. - Outro pouquinho para você... - E jogou na mesa de outro.
Eu não me aguentei e comecei a rir muito da situação, logo sendo acompanhada por todos ali que estranhavam a cena inusitada mas achavam engraçada demais para ignorar.
Assim que o professor chegou, todos mais do que rapidamente esconderam os preservativos. Era proibido levar esse tipo de coisa para dentro da Byrne. Eu havia aprendido isso no início da semana.
Tivemos início ao conteúdo, com ele falando sobre o relevo e os tipos de solo que constituíam os Estados Unidos.
- Alunos, precisarei sair mas volto logo. - Senhor Peterson falou no meio da aula. - Vão fazendo os exercícios da página quinze. Quando eu voltar eu não quero ver nada quebrado e todo mundo de roupa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be my alpha
Fiksi Penggemar- Lauren, pode parar de babar na Cabello e me dar atenção? - Minha amiga começou a passar a mão em frente aos meus olhos. - Impossível, Mani. - Suspirei. Camila era diferente de todos os outros da escola. Eu queria que ela fosse minha alfa.