Advinha quem voltou???
Nossa eu sou muito amorzinho <3Divertam-se amores <3
*----------------*--------------*------------*
Lauren
Acordei ainda irritada com Camila, devido ao acontecimento de ontem. Decidi ignorá-la hoje durante as aulas, só falaria com ela dentro do ônibus escolar. Acho que toda essa minha raiva se dava ao fato dela não corresponder meus sentimentos da forma que eu queria, digo, ela me beijou com tanta intensidade, se excitou comigo, para depois simplesmente falar aquilo? Se ela me beijou daquela forma, significa que ela queria aquilo tanto quanto eu, qual era a dificuldade?
Cheguei na escola e contrariando todas as minhas expectativas, ela estava sentada na mesinha que eu costumo ficar, me senti feliz em vê-la, mas me lembrei que iria ignorá-la então passei reto em direção ao prédio, eu a ouvi chamando o meu nome, por um momento, achei que ela usaria sua voz de alfa para me controlar, mas ela não o fez.
Ouvi um baque surdo atrás de mim, mas antes que eu pudesse me virar, Luís apareceu me abraçando forte contra seu peitoral, me fazendo afundar em seu corpo.
- Senti saudades da ômega mais linda da escola. - Falou passando o braço pelo meus ombros e seguindo comigo para dentro do prédio.
- Então, como passou a noite? - Perguntou para mim quando sentamos nos degraus da escada de acesso ao setor ômega.
- Com raiva. - Falei, fazendo-o rir.
- Posso saber o porquê?
- Não.
- Você é bem difícil de se conversar, como seremos amigos assim? - Tirou a mochila das costas e a ajeitou entre suas pernas, decidi fazer o mesmo.
- Tem certas coisas que eu não divido com ninguém. E ainda não somos amigos, somos colegas.
- Mas seremos amigos se conversarmos e talvez, daqui um tempo, poderemos ser mais que isso.
- Duvido muito. Olha, serei sincera. - Falei olhando em seus olhos, castanhos, mas tão diferentes e tão menos bonitos do que os de minha alfa. - Eu sou apaixonada por alguém. E é com ela que eu quero ficar. Não temos chances, Luís. - O garoto me pareceu desapontado com o que eu falei.
- A Cabello não é alfa de verdade. - Falou com nojo.
- Como sabe que é ela? - Perguntei e vi que os olhos dele se arregalaram, como se tivesse falado algo que não deveria. - Nem pense em mentir, seja homem, seja alfa e fale a verdade. - Desafiei.
- Eu segui você ontem. - Confessou olhando para o chão.
- Você o que? - Perguntei indignada.
- Eu queria garantir que você ficaria bem, ok? Eu fiquei preocupado e fui atrás. - Respirou fundo. - Vi quando entrou na casa daquela garota. - O escárnio em suas palavras me enfureceu. - Lauren, aquela menina não é alfa para uma garota como você.
- Isso quem decide sou eu! - Praticamente gritei e levantei, me afastando dele. - Sou eu quem tem que achá-la boa para mim.
Ele se levantou e me prensou na parede, com as mãos em minha cintura.
- Eu vou fazer de tudo para conquistar você e te provar que sou muito melhor do que ela! - Assim que ele terminou sua fala, Oswald e um grupo de garotos entraram, seguindo pelo corredor administrativo, afastando um pouco Luís, ainda que o mesmo não tivesse tirado as mãos de mim. - Desde que Keaton falou de você, eu venho te reparando. Quero ser seu alfa, Lauren. - Eu voltei a olhar para o garoto que afastou uma mecha de cabelo do meu rosto e deixou sua mão ali. - Eu posso proteger você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be my alpha
Fanfic- Lauren, pode parar de babar na Cabello e me dar atenção? - Minha amiga começou a passar a mão em frente aos meus olhos. - Impossível, Mani. - Suspirei. Camila era diferente de todos os outros da escola. Eu queria que ela fosse minha alfa.