Oláaa!!! Nem demorei né? <3
Importante: Já se hidratam hoje?
Divirtam-se <3*-------------*------------------*---------------*
Lauren
A lerdeza de Camila estava me irritando demais. Eu tinha acabado de abrir meu coração, falado tudo o que eu sinto por ela e quando fico perto dela, falei até de um plano que tinha feito para forçá-la a passar meu cio.
E o que a lesada faz? Me pergunta se quero que ela fique. Bom, a resposta para essa pergunta ela já tinha. Se usasse toda a inteligência que eu sei que ela tem, com toda certeza saberia a resposta. A verdadeira questão, era se ELA queria ficar.
Me virei para a garota que ainda estava parada no meio da minha sala.
Três horas e quatro minutos. O tempo que já era pouco estava ficando cada vez menor. Meu cio não iria tardar a iniciar. Precisávamos chegar logo na farmácia para eu poder estar em casa novamente o mais rápido possível. Camila Cabello precisava tomar uma decisão.
- Precisamos ir à farmácia de qualquer jeito. - Ela quebrou o silêncio, me deixando sem entender o que ela queria dizer. Quando percebeu minha confusão, se apressou em concertar. - Eu não tenho camisinhas. E a julgar pelo que me contou, você também não tem.
Na mesma hora sorri, pulei em seus braços e ataquei sua boca maravilhosa. Nosso beijo tinha urgência, as línguas se encontravam, nossas bocas se devoravam. A felicidade corria em minhas veias e descarregava adrenalina em meu sangue, dilatando meus pulmões, acelerando os batimentos cardíacos. Meu sistema nervoso liberava endorfina em meu corpo, me fazendo relaxar enquanto estava no colo da minha alfa.
Ela quer passar o meu cio!
- Lo... - Ela disse e tentou me afastar, voltei a me aproximar e ela se afastou novamente, me fazendo bufar. - Lo, se a gente não for agora, não teremos tempo de comprar preservativos. - Sorriu, um pouco envergonhada.
Chegamos na farmácia e fui direto para o corredor, escolher quais eu queria. Nunca tinha transado com ninguém então, queria pegar uma de cada e experimentar todas. Pegamos a quantidade que julgamos necessária e fiz uma anotação mental de voltar aqui mais uma vez para comprar mais, garantindo para o meu próximo cio.
Quando chegamos ao caixa, Camila, com a maior naturalidade do mundo ela colocou os pacotes em cima do balcão, junto com umas caixinhas que não me preocupei em ver o que era e pagou.
Eu fiquei um tanto surpresa, ela sempre corava diante de mim e agora, que ela teria um grande motivo para justificar suas bochechas rosadas, nada.
- Achei que fosse corar. - Não aguentei, tive que falar isso.
Atravessamos a rua e viramos a esquina, já estávamos na metade do caminho de volta, eu queria chegar logo em casa. Apesar de me sentir segura e confiante a cada vez que a olhava, eu ainda tinha medo que ela desistisse e fosse embora.
- Por quê? - Perguntou.
No mesmo instante ela me segurou pela cintura e me puxou para perto de si, me surpreendi com o gesto, apesar de ter sido bruto, não me machucou. Olhei para o lado e notei um homem me encarando, não esboçava nenhuma reação, entretanto, não tirava os olhos de mim. Ele era um alfa, Camila estava me protegendo. Sorri e dei um beijo em sua bochecha, e imediatamente suas bochechas adquiriram a coloração rosada.
- Por isso. Você cora com tanta facilidade...
- Não sei te explicar direito, mas na hora não fiquei com vergonha. - Passamos pelo cara. - Eu estou segura do que estou fazendo. - Ela olhou para trás, certificando-se de que ele não estava nos seguindo. - Meu pai costuma falar que se você não tem maturidade para comprar preservativos, você não está pronto para ter relações sexuais. – Olhou novamente para trás e seu corpo relaxou quando não havia mais ameaça. - Bom, eu sei que parece estranho, mas eu quero fazer isso com você. Me sinto pronta para isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be my alpha
Fanfic- Lauren, pode parar de babar na Cabello e me dar atenção? - Minha amiga começou a passar a mão em frente aos meus olhos. - Impossível, Mani. - Suspirei. Camila era diferente de todos os outros da escola. Eu queria que ela fosse minha alfa.