Encaixando peças

26.1K 2.2K 3.4K
                                    

Oláaaaaaa!!!!! 

O capítulo passado dividiu bastante opiniões '-' houve debate tanto aqui quanto no Spirit hsuahsuahus

Eu fico feliz que tiveram pessoas capazes de entender o lado da Lauren e da Camila. Lembram de quando a Dinah falou sobre os dez primeiros casais lá no cap "Árvore da Camz"? Então, isso será citado nesse capítulo.

Divirtam-se amores!  

*-------------*------------*-------------*

Lauren

Dor. Muita dor. Me mexi na cama, afundando minha cabeça no travesseiro, minha cabeça parecia que ia explodir. Tateei pelo colchão, tentando encontrar o corpo quente de minha alfa, mas não achei nada.

Camz?

Camz!

Levantei rapidamente da cama, fazendo meu cérebro dar piruetas e cambalhotas dentro de minha cabeça, me dando uma forte tontura. Segurei minha cabeça e me esforcei para abrir os olhos.

- Amor

- Não me chama de amor! Não sou seu amor.

Eu não sabia se aquilo era sonho ou se havia acontecido. Havia um borrão em minha mente, eu consigo me lembrar dos diálogos, mas não das imagens. Eu só torcia para aquilo não ser algo entre eu e Camz.

Olhei para as minhas mãos, minha aliança não estava mais ali. Por que a minha aliança não estava ali? Instantaneamente, lágrimas se formaram e começaram a descer pelas minhas bochechas.

Levantei da cama e revirei a colcha, implorando para que minha aliança tivesse escorregado e caído por ali. Tirei os lençóis, chacoalhei e nada. Me sentei na cama novamente, respirando fundo, tentando me acalmar.

- É isso mesmo?

- S-sim.

- Muito bem.

Flashes de memória passavam por minha cabeça debilitada. Eu me lembrava de ter visto Camila com a Keana na rua, discutindo. Minha alfa não negou, havia dado uma chance à outra ômega. Lembrei-me de ter ido até o bar... Matts!

[Eu]

Matts! Preciso que me conte o que aconteceu ontem! O que eu fiz? Quem me trouxe em casa? Quem trocou minhas roupas?

Eu não me lembrava de nada. Eu só lembro de beber... Camila ficou comigo o tempo todo? Eu entrei na casa e tudo era um borrão. Camila entrou na casa logo em seguida? Ou ela demorou?

Caralho, Lauren! Pensa!

Olhei para o criado mudo e agradeci minha Mama por ter deixado remédios e um copo de água para mim. Mas com toda certeza eu levaria uma bronca por ter chego em casa bêbada. Bom, se ela havia me trazido remédios, ela deve ter me trocado.

Tomei os comprimidos e arrumei os travesseiros na cabeceira, para que eu pudesse encostar as costas e relaxei, implorando para a dor passar logo. Os remédios eram eficientes, logo eu não estaria sentindo mais nada.

[Matts]

Eu te levei pra casa. Seus pais nem acordaram, sorte sua. Você ficou péssima e... Bom, você terminou com sua namorada...

[Matts]

E eu nem sei quem te trocou, não foi eu não. Minha nega corta meu pau se eu faço algo assim.

Como é que é?

Senti meu coração acelerar... Não era sonho, eu realmente fiz isso. Eu havia terminado com a Camila, por bobeira! Eu podia ter conversado com ela, nós sempre conversamos, eu... Como forma do universo me castigar, me lembrei da noite toda, cada palavra que eu havia dito.

Be my alphaOnde histórias criam vida. Descubra agora