Coração machucado

33.8K 2.9K 1.5K
                                    

  Olaaaaaa!

Fala sério eu nem deixo vocês esperando né?

Uma pergunta muito importante: Já se hidrataram hoje?

Divirtam-se amores <3  

*--------------*----------------*---------------*

Camila

Lauren havia acabado de deixar minha casa, me assustando ao bater a porta com mais força do que necessário. Imediatamente corri até a porta para ir atrás dela, mas parei assim que coloquei a mão na maçaneta.

O que eu diria a ela, afinal? Ela com toda certeza não queria ouvir pedidos de desculpas. Suspirei e voltei à cozinha, peguei uma faca e comecei a cortar o bolo para colocar na boleira já em pedaços. Eu poderia levar um pedaço para ela amanhã na aula e conversar direito.

Nunca em toda a minha vida alguém falou que estava afim de mim e durante esse tempo, ainda mais depois de ter entrado no ensino médio, eu me acostumei com a ideia de que nenhuma ômega se interessaria por... Bem... alguém como eu...

Ainda mais uma tão linda quanto Lauren, que estava maravilhosa com aquele macacão azul, os olhos mesmo sem maquiagem estavam em um verde incrível, e... bom... a vestimenta estava marcando sua bunda, deixando as coxas de fora.

Quando ela surgiu na minha porta, fiquei irritada por sentir o cheiro horrível de outro alfa no corpo dela - não que eu tivesse esse direito, claro - mas saber que outro a tinha tocado me irritou, e fiquei mais brava ainda ao saber que o filho da puta era o Luís, o babaca que foi meu "amigo" no início do primeiro ano, mas ganhou uma vaga no time da escola e para "melhorar" sua imagem, começou a fazer bullying com os "perdedores", grupo no qual eu me encaixo.

Já perdi as contas de quantas vezes ele pegou a minha comida e jogou no lixo, ou rasgou algumas folhas de meus cadernos, jogou refrigerante em mim, tudo para ter popularidade e se tornar um integrante do grupinho de Keaton. Como uma criança que faz arte e imediatamente olha para o seus pais esperando que eles fiquem orgulhosos, "olha o que eu fiz, mamãe", "Olha o que eu fiz, Keaton."

"Babaca."

Terminei de cortar os pedaços e colocá-los no suporte, lavei a assadeira e a guardei no lugar. Não via a hora de meus pais e Sofi chegarem, precisava falar com a Mama sobre tudo que houve hoje. Principalmente no fato de eu quase ter mordido Lauren.

Eu não consigo entender o porquê de agira tão instintivamente à Lauren. Eu não tenho controle nenhum de meu corpo quando ela se aproxima. Ela desperta em mim uma avalanche de sentimentos, desde quando ela apareceu, eu tive comportamentos que nunca tive antes.

Isso é estranho. Muito estranho.

[...]

Já estava em minha cama, com uma Sofi adormecida agarrada em meu corpo, eu amava ficar assim com ela. Minha irmã era a melhor parte de mim, éramos unidas e praticamente toda noite ela vinha até o meu quarto, para falar sobre seu dia e me divertir. Ainda não dava para saber de qual espécie era ela, mas eu tinha um palpite de que seria ômega, levando em consideração o quanto era ela sensível.

- Cariño, vou levar Sofi para a cama dela. - Papa disse ao entrar em meu quarto.

- Não, deixe ela aqui. Quero dormir com ela. - Pedi, abraçando mais a pequena.

- Não, ela tem a cama dela e você a sua. - Fiz uma careta mas deixei que ele a pegasse.

Mama entrou no quarto assim que ele saiu com minha irmã e fechou a porta.

- A julgar pelo seu silêncio no jantar, sei que há algo lhe perturbando. Quer conversar?

- Sim. - Me sentei na cama e encostei na cabeceira, esperando ela se sentar de frente para mim e me encarar com seus olhos tranquilos. - É sobre Lauren.

Be my alphaOnde histórias criam vida. Descubra agora