Agradecimentos

1.1K 106 12
                                    

Olá, tudo bem? Estão bem? Gostaram da história?

Vou te falar, eu sofri muito para escrever esse livro. Tenho a ideia da história da Ana Júlia em mente há quase um ano e quando comecei a escrever estava super animada.

Porém a vida é super complicada, não é mesmo? Tive problema com meu computador quase três vezes no decorrer da história, a minha faculdade apertou e ficou super complicada e passei por diversos bloqueios. Mesmo com um roteiro certo do que iria acontecer, a história não sairia.

E então eu achei melhor dar algumas "sumidas" do que escrever coisas erradas ou que não eram boas o suficiente para vocês.

Porém aqui estamos, no fim.

É muito doloroso me despedir dessa família, mas também é uma realização. Eu escrevi sobre três personagens da mesma família mas que são completamente diferentes. É maravilhosa essa sensação.

Eu só posso terminar e me sentir super feliz por causa do apoio de vocês, que me acompanharam em todos os momentos.

Eu tenho um único agradecimento: a você, leitor. Porque, se eu não desisti nunca de escrever uma história, foi porque eu sei que teria pelo menos uma pessoa esperando um capítulo.

Eu espero que sempre tenha vocês ao meu lado nas minhas viagens loucas, nas mil histórias que ainda inventarei.

Nos vemos na história de Agnes? Espero que sim!!

Um "obrigaaadaaa" enorme aos meus leitores" Vocês são maravilhosos!!

So(fria)Onde histórias criam vida. Descubra agora