• 08 •

2.1K 217 44
                                    

- Daaaae... - ouviu a fala arrastada da mais velha e olhou para ela, que entrava na cozinha. - minha cabeça está me matando.

- Você bebeu muito ontem, foi?

- Foi - balançou a cabeça e puxou uma cadeira.

- Eu e Doyoung nos acertamos - contou Dae.

- Ficamos sabendo - Hye entrou na cozinha, causando estranhamento na filha dos Kim.

- O que está fazendo aqui?

- Eu tive que trazer essa garota irresponsável - bateu na cabeça de MinYoung que a xingou antes de falar.

- Eu fiz a coisa mais idiota do mundo ontem.

- Beber não é pecado - respondeu Dae, colocando os pratos em cima da mesa.

- Se fosse só isso... Eu me declarei pro Doyoung - ela tapou o rosto com as mãos. DaeYeon arregalou os olhos, abrindo a boca surpresa.

- Você o quê?! - gritou.

- Não grita! - a outra olhou feio para ela, em seguida choramingando.

- E o que ele disse?

MinHye riu antes de responder no lugar da questionada.

- Ele não respondeu, essa é a questão - sentou-se - MinYoung saiu correndo antes que ele pudesse fazer.

- Você correu? Por quê? Ah, queria ter visto essa cena - lamentou terminando de por a mesa.

- Onde você estava, falando nisso? - Hye questionou curiosa.

- Indo pegar um remédio para mim - Yang se intrometeu. Dae resmungou e foi pegar o remédio para a amiga o entregando junto de um copo d'água.

- Estava voltando para casa - respondeu a pergunta de antes - Doyoung começou a falar sobre nosso pai e eu não estava interessada.

- Entendi.

- Mas por que você correu?

- Porque são sempre os outros que se declaram para mim - interrompeu a frase para tomar o remédio - eu nunca me declaro para os outros. Garanto que ele está rindo da minha estupidez agora.

- Garanto que ele está pensando sobre o assunto e considerando dizer que te ama de volta.

- MinHye, você sonha demais - Young olhou para ela com uma careta.

- Tanto faz - olhou pra mais nova entre as três - Dae, Doyoung pediu para você encontrar com ele hoje na lanchonete.

- Que horas?

- Depois das duas da tarde. Nada muito específico.

As três tomaram o café da manhã conversando sobre a festa da noite anterior e criando hipóteses para o que fariam dependendo da resposta de Doyoung.

- Eu acho que ele chamou a Dae hoje para falar sobre sua declaração.

- Eu também acho... Não sei nem o que falar para ele. Será que eu deveria dizer que me sinto incomodada?

- Vocês tiraram o dia para me irritar, não é?

- Claro que não unnie - riu a irmã do garoto - mas eu realmente acho que é sobre isso que ele vai falar.

- Ele faz certo. Precisa falar com a irmã sobre, ainda mais que vocês são amigas. Sabe, é meio estranho porque vocês vão virar cunhadas.

- Parem de falar sobre isso. Eu já estou querendo chorar só de lembrar da vergonha que passei. Pelo menos fui liberada do trabalho hoje. - as outras duas riram, encerrando o assunto em seguida.

A Dustland Fairytale | Jung Jaehyun (NCT)Onde histórias criam vida. Descubra agora