• 15 •

1.8K 178 109
                                    

As rodas da bicicleta deslizavam com maestria pela estradinha de pedras. Dae apertava com leveza o guidom da bicicleta, mantendo-se em equilíbrio. O vento, seu elemento favorito da natureza, batia de forma agradável em seu rosto jogando seus cabelos para trás e deixando um rastro de seu perfume. Vendo que a estrada seguia em linha reta e que não havia pessoas por volta, permitiu-se fechar os olhos para sentir melhor as sensações que o momento lhe proporcionava.

Embora a tarde recém tivesse começado, ela já estava sendo ótima. Não se arrependia de ter convidado a melhor amiga para ir junto, mas não podia evitar sentir um alívio e uma grande felicidade ao saber que teria um tempo a sós com JaeHyun. Talvez ali, naquele momento em que se deixava levar pelo embalo de suas pedaladas, ela pudesse considerar estar se apaixonando pelo garoto, mesmo que tão rápido. Se existia amor a primeira vista, aquilo não parecia tão errado.

Quando abriu os olhos novamente olhou para trás esperando encontrar o garoto. A pracinha era logo à frente e ela o desafiara em uma corrida. Não era possível que Jae continuasse na mesma velocidade de antes. Esperou por mais alguns minutos e quando ele não apareceu sentiu um incômodo em seu interior. Ela sabia muito bem o que era aquilo: preocupação.

Não hesitou em pegar novamente a bicicleta e pedalar o caminho de volta o mais rápido que pode, seu olhar afiado procurando por ele. Pulou da bicicleta, deixando-a de lado quando o encontrou caído ao lado da estradinha. Correu até o lugar, abaixando-se para ficarem na mesma altura.

- Você está bem? O que aconteceu? Perdeu o equilíbrio? Você... - desatou a perguntar procurando nele algum machucado.

- Calma - a interrompeu com uma risada fraca - uma criança surgiu de não sei onde e cruzou o caminho correndo, ia bater nela então precisei desviar - contou - perdi o equilíbrio e acabei caindo, mas estou bem.

- Você estava correndo para me alcançar não estava? - DaeYeon perguntou sentindo-se culpada - ah, que ideia idiota a minha! Desculpa-me - pediu olhando para baixo, vendo no antebraço do menino um arranhão - Jae, você disse que estava bem! - agarrou o braço dele analisando o ferimento.

- Mas eu estou bem - falou colocando o outro braço no chão e apoiando o peso do seu corpo nele enquanto olhava divertido para a menina - não é sua culpa, não se preocupe. Mas realmente a ideia foi sua, para compensar eu ter me machucado você deveria cuidar desse arranhão para mim.

- Você está certo, eu vou - ela concordou sem nem olhar para ele - eu vou... - falou de novo. - Espere aqui.

Jung acompanhou com o olhar a outra se levantar e atravessar a rua em direção a farmácia que havia do outro lado. Era até engraçado que tivesse uma farmácia exatamente ali. Jae riu sozinho enquanto balançava a cabeça esperando ela voltar. O arranhão em seu antebraço realmente ardia, mas não era nada que ele não pudesse suportar.

- Voltei - ouviu a voz de DaeYeon e fez um biquinho, já estendendo o braço para ela quando esta sentou ao seu lado.

De dentro da sacola, Dae tirou um spray antisséptico e deu três jatos no machucado, soprando em seguida para que secasse.

- Obrigado - Jae falou já trazendo o braço de volta para perto de seu corpo, foi impedido pela mão de DaeYeon, que o olhou feio.

- Não terminou - ela avisou, mostrando um band-aid para ele. Abriu a embalagem e depois colocou com cuidado sobre o machucado. Sorriu satisfeita com o resultado. - Agora terminou.

- Mas e o beijinho para melhorar logo? - ele perguntou ainda com o beicinho.

- Eu não sou sua mãe - ela riu e levantou - vamos - estendeu a mão para ele segurar, e quando ele o fez, o puxou.

A Dustland Fairytale | Jung Jaehyun (NCT)Onde histórias criam vida. Descubra agora