• 21 •

1.4K 150 133
                                    

- Você vai mesmo continuar com essas fotos? - JaeHyun reclamou, a voz carregada de tédio. A menina riu e deixou a câmera de lado, indo sentar ao lado dele no sofá da sala. Os dois estavam na casa do garoto uma vez que os pais do mesmo não estavam. A ideia inicial era que depois do piquenique ele a levasse para casa, porém os planos mudaram quando estavam se despedindo.

- Você não gosta que eu tire fotos suas? - ela perguntou um pouco chateada.

- Gosto, mas eu quero ficar um pouco com você, sabe... - olhou para ela quando começou a frase porém seu olhar desviou para outro ponto - Sem aquela máquina nos atrapalhando.

Ela sorriu, sentindo-se um tanto culpada por não ter dado tanta atenção para ele.

- Me desculpe - pediu - prometo pelo fim da noite dar atenção total para você - estendeu o dedinho para que ele cruzasse com o seu e selassem a promessa.

- Promessa é promessa ein? Você não pode quebrar - ele disse com a expressão séria enquanto entrelaçava seu dedo no dela.

- Eu não vou. Você tem minha palavra - disse decidida.

Uma música baixa soava do toca-discos do senhor Jung, e os dois jovens encaravam o vinil rodando em silêncio.

- Sabe, meu pai adora contar a história desse toca-discos - Jae falou de forma divertida, sobressaltando a mais nova que estava concentrada no disco.

- E qual é? - perguntou se arrumando no sofá. Sempre que ia na casa do garoto os pais do mesmo contavam uma história sobre a vida deles, na maioria da época em que ainda namoravam ou estavam se conhecendo, porém a história do toca-discos ainda era desconhecida. Dae as vezes se pegava pensando no futuro, se perguntando se Jae e ela também iriam contar as histórias daquela época que estavam vivendo para futuras pessoas que cruzassem o caminho da família. Era um pensamento bobo de acordo com ela.

- Bom, foi no dia em que meu pai pediu minha mãe em namoro - ele começou, arrumando sua posição no sofá assim como a outra fizera, e ficaram os dois um de frente para o outro. - Ele havia comprado esse toca-discos durante a manhã, e de tarde, quando minha mãe foi visita-lo, eles colocaram o disco do cantor mais famoso da época. Passaram o tempo todo dançando e a última música era uma música lenta, o que fez com que dançassem próximos um do outro. Foi aí que minha mãe pediu para que meu pai a beijasse...

- Foi ela quem pediu? - Dae arregalou os olhos e JaeHyun concordou com uma risada.

- Depois do beijo meu pai a pediu em namoro.

Dae sorriu de forma doce, imaginando toda a cena em sua cabeça.

- É uma história bonita, assim como todas que eles já contaram - comentou de olhos fechados, continuando a imaginar os dois ainda novos e dançando ao som de alguma música antiga. - Acho que eu não teria a coragem de sua mãe - riu e então um movimento ao seu lado a fez abrir os olhos. JaeHyun estava de pé em sua frente, o corpo curvado enquanto sua mão estava estendida, a convidando para uma dança.

DaeYeon sorriu envergonhada, tapando os olhos com uma das mãos enquanto a outra ia de encontro a dele. Ele deu apoio para que a mesma levantasse do sofá e a guiou até o meio da sala.

DaeYeon não dançava. Podia contar nos dedos de apenas uma das mãos quantas vezes fizera. Ela tinha medo de fazer feio na frente do garoto que amava, ela sabia que nunca seria e teria a coragem da senhora Jung.

Os dois estavam nervosos naquele momento, mas se permitiram rir verdadeiramente quando a voz inesquecível e sem igual do Elvis começou a cantar Can't Help Falling In Love. Parecia combinado que a música tocasse. Aquilo poderia facilmente se comparar a um filme de romance.

- Me concede essa dança? - ele perguntou cheio de cavalheirismo. Ela sorriu tímida, concordando com um maneio de cabeça.

Jae colocou com certo receio as mãos ao redor da cintura da mais nova, a puxando para mais perto. Dae mantinha a cabeça baixa, sem conseguir encarar ele de tão perto naquele momento. Ela levou as mãos para os ombros dele, as apoiando ali.

- Olhe para mim... - ele pediu com a voz baixa. DaeYeon lutou contra si mesma e por fim levantou.

Os olhares se conectaram e os sorrisos surgiram imediatamente nos lábios um do outro. A música os guiou em um ritmo lento, de um lado para o outro na sala.

DaeYeon não dançava, mas por ele, ela o fez.

JaeHyun adorava a história de como os pais começaram a namorar, e desde que voltavam do piquenique ele pensava e torcia para que seu plano desse certo. No dia anterior combinara dos pais saírem, para que ambos pudessem ficar sozinhos na casa. Então deixaria o toca discos ligado, e contaria para ela a história dos pais. Ele sabia que Dae ia amar tanto quanto ele aquela história. E então seu sonho de repetir a história finalmente poderia se realizar. Ele ia pedir a garota que amava em namoro, da mesma forma que seu pai fizera. E então se tudo desse certo, eles continuariam juntos por anos, assim como seus pais estavam.

- Hoje foi um ótimo dia - ele começou a falar, quebrando o silêncio envolvente em que estavam. - Deveríamos repetir.

- Com certeza - ela sorriu largamente - eu ainda quero saber de quem é aquele cachorro... - disse pensativa.

- Realmente, afinal, não tem casas por perto - ele franziu o cenho - e além disso, não vi ninguém pelo campo, o cachorro veio realmente do nada.

- Agora estou com vontade de ter um cachorro... - Ela lamentou - por sorte MinYoung gosta de animais tanto quanto eu, se fosse com meu pai...

- Eu estou com vontade de ter aquele beijo - ele soltou as palavras, fazendo a menina arregalar os olhos e parar de dançar. Por alguns segundos ele se arrependeu de ter sido tão direto, mas já estavam há meses naquilo, e não que ele reclasse, mas não aguentava mais ver a garota sem poder beija-la e demonstrar todo o seu amor.

- Qual? - ela conseguiu perguntar, surpreendendo-se por sua voz ter saído.

- Posso te mostrar qual? - pediu permissão em um sussurro, sua destra saindo da cintura dela para tocar de forma carinhosa em sua nuca, trazendo o rosto dela para mais perto.

Dae estava nervosa, esperara tanto por aquele momento, mas quando ele finalmente estava para acontecer, se sentia com vontade de fugir. E se não beijasse bem? E se não soubesse como fazer? De forma automática balançou a cabeça concedendo. Seus olhos se fecharam e seus lábios entreabriram, esperando pelo beijo.

JaeHyun sorriu, fechando seus olhos aos poucos até que tudo o que enxergava era preto, e o doce toque dos lábios dela nos seus.

E foi apenas aquilo. Apenas o doce e simples toque de lábios, em um selar demorado. Ambos corações batiam rápido e pareciam prestes a explodir. Aquele momento era inteiramente dos dois, e eles não poderiam querer estar em um lugar diferente ou com outra companhia.

Quando o beijo acabou, os dois continuaram de olhos fechados. Ainda sentindo a sensação dos lábios juntos. Sorriram e então abriram os olhos em sincronia. Foi quando JaeHyun criou coragem para as palavras que falaria em seguida.

- Yeonnie... Você quer namorar comigo?

----------------------------------
OI MEUS AMORES!!!
Como vocês estão? Espero que bem. Demorei bastante pra essa atualização não é? Me desculpem por isso, de verdade.
FINALMENTE! FINALMENTE O BEIJO E O PEDIDO UAHAUA PENSEI QUE ESSE MOMENTO NÃO CHEGARIA NUNCA.
Gente obrigada de verdade por acompanharem essa história, por comentarem, favoritarem ou apenas lerem. Isso significa muito pra mim e me dá vontade de continuar.
Espero que estejam gostando, então por favor, se sim -ou até mesmo se não- deixem um comentário ou qualquer sinal para que eu saiba.
Sem demorar muito aqui, beijinhos e até a próxima! 😘 ADF tá chegando na reta final gente... O que será que vai acontecer em seguida?

P.s.: não revisei hihi.

A Dustland Fairytale | Jung Jaehyun (NCT)Onde histórias criam vida. Descubra agora