• 28 •

1.2K 122 81
                                    

JaeHyun soltou um riso abafado quando o corpo de DaeYeon caiu sobre o seu. Estavam os dois no sofá da sala, após o garoto ter gentilmente se disposto a ir buscar a mais nova na biblioteca. Aproveitavam então a hora restante que tinham sozinhos ali, antes dos pais dele voltarem da feira onde vendiam peixes.

- Será que vão demorar muito? - a menina perguntou. Suas mãos estavam espalmadas no peito dele, enquanto o rosto se escondia na curva entre o ombro e pescoço.

- Você me odeia tanto a ponto de não querer passar esse tempo sozinha comigo? - resmungou enquanto abraçava a cintura dela. Ela bufou.

- É claro que não é isso - soltou o seu peso em cima dele e deixou que suas mãos escorregassem uma para cada lado, o abraçando - é só que eu estou ansiosa.

- Por quê? Assim até parece que é a primeira vez que se encontra com eles - riu. JaeHyun achava aquele desespero da mais nova um tanto fofo, mas não via motivos para ela se sentir assim. Naquela outra noite ele havia deixado bem claro que os pais queriam ver ela porque estavam com saudades.

- É a primeira como sua namorada - retrucou em um resmungo.

- Mas eles já sabiam que você viria a ser minha namorada mais cedo ou mais tarde - tentou acalma-la. - E eles nunca tentaram impedir.

- Você está certo... - disse após longos segundos em silêncio, nos quais pensava sobre as palavras que havia escutado. Não tinha o porquê de se sentir tão nervosa, os Jung realmente gostavam dela, não gostavam? Haviam pedido para que ela fosse ali, então DaeYeon precisava apenas relaxar e deixar as coisas acontecerem naturalmente. Tudo daria certo se ela ficasse tranquila.

- Eu sempre estou certo - Jae aproveitou a oportunidade para se gabar um pouquinho, sabendo que a mais nova provavelmente estaria revirando os olhos naquele momento.

- Quebrou todo o clima - rolou o seu corpo para o lado, saindo de cima dele e levantando do sofá. - Hoje o dia foi cansativo demais... - se espreguiçou com um bocejo - as pessoas parecem ter preguiça de procurar pelos livros e pedem tudo para mim - reclamou levando as mãos à cintura.

- É chato ficar procurando pelos livros - respondeu - e eu se fosse essas pessoas daria qualquer desculpa também, só para poder falar com você - piscou para ela, que revirou os olhos mais uma vez.

- Você é muito sem graça - resmungou virando de costas para o namorado, tentando esconder o sorriso e o fraco rubor que lhe tomou as bochechas.

- Mas você me ama mesmo assim.

- Jung JaeHyun, você é muito chato. - anunciou com a voz firme.

- Isso é uma sentença? - provocou - fui declarado culpado?

- Foi.

- Culpado de quê? - arqueou as sobrancelhas enquanto observava a menina andar pela sala um tanto perdida, sem realmente saber para onde ir ou o que fazer. É claro que ela apenas não queria ter que encará-lo.

- De ficar me deixando sem jeito - cruzou os braços na altura do peito, batendo um dos pés com força no chão e finalmente olhando para ele.

JaeHyun gargalhou satisfeito com a resposta que acabara de ouvir. Adorava deixar a mais nova sem jeito, ver as bochechas da mesma corarem e o esforço que ela fazia para disfarçar aquilo.

Aquele dia estava sendo agradável, o frio que vinha fazendo havia dado uma amenizada e pela janela da sala dava para ver o céu tingido das mais variadas cores enquanto a noite chegava. JaeHyun planejava convidar a namorada para dormir ali em sua casa, não sabendo se ela iria aceitar ou não. Estava feliz de passar aquele momento com ela, estava feliz que seus pais gostassem tanto da garota, isso significava tanto para Jae que ele nem mesmo conseguia colocar em palavras.

A Dustland Fairytale | Jung Jaehyun (NCT)Onde histórias criam vida. Descubra agora