• 24 •

1.3K 123 127
                                    

MinHye não se sentia nervosa ou ansiosa enquanto passava o batom vermelho nos lábios bem desenhados. De fato, sempre fora uma grande fã de romances, mas nunca se perdeu em ilusões imaginando viver em um. Talvez fosse por esse motivo que não criava ilusões e expectativas em relação a Yuta.

Ela gostava dele e sabia que ele gostava dela. Ela amava ele e sabia que ele não amava ela. Mas estava bem com isso, conseguia aceitar com facilidade a situação em que estava vivendo.

Nunca esperou ser correspondida, sabia que já havia alguém na vida dele e ela não iria forçar seu caminho até um coração que não a pertencia. Mas não podia se impedir de gostar do japonês. Era algo que ela não tinha como decidir.

Yuta era um garoto bom, inteligente, sociável e com um espírito livre. Talvez esse último fator fosse o que pesasse mais. Yuta poderia estar contra todos, mas ninguém estava contra ele. MinHye era realmente atraída por isso.

Não se importava com a falta de reciprocidade desde que pudesse continuar passando um bom tempo na companhia do mais velho. E era exatamente isso que faria naquela tarde.

Entrou já vendo Nakamoto em uma das mesas mais ao fundo do estabelecimento e seguiu até lá com um sorriso largo brincando em seus lábios.

- Me atrasei, não foi? - perguntou em tom de desculpa, vendo Yuta balançar a cabeça em negação.

- Está tudo bem - sorriu para a menina, levantando-se para puxar a cadeira para a mesma pudesse sentar. Hye agradeceu e assim o fez.

- Você vai querer ir naquela festa sobre a qual eu falei semana passada? - ele voltou a falar. A festa em questão não era muito atrativa para MinHye, ela sabia que nada de bom poderia resultar de um lugar cheio de bebidas e outras coisas ilícitas. 

- Ah... - murmurou um tanto sem graça - eu não sei se vou poder ir, tenho que arrumar algumas coisas em casa com os meus pais - mentiu. Ela realmente não queria ir. Sabia que os amigos de Yuta também estariam lá. Ela gostava deles, mas não era como se eles se encaixassem no mundo dela. Eram todos muito diferentes do que ela era.

- Tudo bem - respondeu com um pouco de indiferença - você sabe se DaeYeon vai? - perguntou e como resposta teve um aceno negativo de cabeça da menina.

MinHye esperava que Dae não fosse. Aquele ambiente não era bom para nenhuma das duas. As pessoas eram inconscientes demais. Uma coisa era aproveitar e saber aproveitar a juventude e liberdade, outra era se afundar em erros em nome de uma diversão e felicidade momentânea. 

- O que vai querer comer? - ela mudou de assunto enquanto abria um dos cardápios despostos em cima da mesa. - Acho que vou pedir um chocolate quente só.

Ele olhou as opções em silêncio, o dia estava com um vento gelado. Talvez uma bebida quente fosse realmente a melhor opção.

- Vou querer o mesmo - decidiu por fim, um sorriso brincando em seus lábios. Levantou com um pedido de licença e foi até o balcão, onde uma MinYoung mal-humorada estava.

- O que vai querer? - resmungou mal olhando para o garoto.

- Dois chocolates quentes - respondeu com uma expressão engraçada - o que aconteceu? Folga cancelada? Corte no salário? Hora extra? - perguntou com um tom divertido na voz.

- Solidão e arrependimento - choramingou se virando para servir as bebidas.

- E vai me contar a história por trás disso? 

- Por que contaria? - ela virou para o garoto com as sobrancelhas arqueadas, os braços cruzados na altura do peito.

- Okay, só estava tentando ser legal - levantou os braços em rendição.

A Dustland Fairytale | Jung Jaehyun (NCT)Onde histórias criam vida. Descubra agora