Aquela noite estava boa demais para acabar naquele momento.
- Quer fazer alguma outra coisa? Está muito cedo para ir pra casa - JaeHyun falou enquanto eles caminhavam de mãos dadas até o lugar onde o carro estava estacionado.
Uma brisa agradável batia neles, e embora fosse um dia de outono, a noite estava em uma temperatura agradável.
- Não está tão cedo assim - ela riu - mas realmente, não quero ir para casa agora. Por que não comemos alguma coisa?
- O que você quer comer? - ele perguntou, seu olhar caindo no perfil dela.
A menina mordeu o lábio inferior enquanto pensava. Ela estava com fome então qualquer comida seria muito bem vinda naquele momento.
- Carne... - respondeu por fim. Jae riu e concordou.
- Então carne será - disse antes de destravar o carro. O garoto fez questão de abrir a porta do passageiro para a mais nova, que entrou e sorriu envergonhada e agradecida ao mesmo tempo.
As horas restantes que marcavam a noite passaram de forma agradável. O carro do senhor Jung estacionava agora em frente a casa de DaeYeon e MinHye. O motor desligou e então o silêncio foi imediato.
A menina balançava de forma inquieta a perna, seu olhar estava perdido em um ponto qualquer enquanto a mesma mordia o lábio inferior. Ela sabia que deveria sair do carro, sabia que era hora de se despedir do outro, mas aquela tarefa não parecia nada fácil no momento.
Para JaeHyun também não era fácil. Ele estava apenas esperando o momento em que ela fizesse a menor menção de sair para que o mesmo pudesse lhe segurar o braço e a impedir. Queria aproveitar mais da presença dela, do calor dela, do perfume e de seus toques.
- Então... - a voz dela era baixa e insegura. - Você... Bom, você já está com sono?
Jae riu com a pergunta e balançou a cabeça negando.
- Não estou, e você? - devolveu a pergunta ao mesmo tempo que tirava o cinto de segurança para poder se virar e ficar de frente para ela.
- Também não - riu fraco. - Por que não entra comigo para assistir um filme?
- Você quer que eu entre? - ele pareceu um pouco surpreso. Queria aquilo, porém não achava que ela iria acabar o convidando mesmo.
- Não foi o que eu acabei de dizer? - ela olhou para o lado oposto ao dele, envergonhada e já se arrependendo do convite. Estaria ela abusando demais da boa vontade do garoto? Talvez ele já estivesse cansado de ver o rosto dela naquele dia, ou então de ouvir sua voz, ou até mesmo de sua presença. Era isso, ele estava cansado dela. - Não precisa entrar se não quiser, acho que já ocupei demais o seu tempo hoje.
Ele franziu o cenho com aquela última fala. Arrumou sua postura e procurou pelas mãos dela, as segurando com suas próprias quando achou-as caídas ao lado do corpo da mais nova.
- Do que você está falando? - perguntou com seriedade - a melhor parte do meu dia é quando eu estou ao seu lado. Nunca pense que me incomoda e que é um desperdício do meu tempo porque não é.
Ela fez um biquinho involuntário, sentindo-se ainda mais idiota por ter deixado aquele pensamento lhe vencer e por ter proferido aquelas palavras.
- Desculpa.
- Está tudo bem, vem cá - abriu os braços, indicando que queria um abraço da mais nova. A menina se aconchegou nos braços dele da melhor maneira possível, já que ainda estavam dentro do carro e aquilo estava longe de ser confortável. - Vamos ver o filme. - Disse. Sua voz sendo abafada pelos cabelos da garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dustland Fairytale | Jung Jaehyun (NCT)
Fanfiction1961. Em uma pequena província onde nada parece mudar, uma jovem garota sente que pela primeira vez, após a morte da mãe, seu coração está mudando. Em meio aos maus tratos do pai, e muitas vezes à indiferença do irmão, ela finalmente encontra um por...