• 30 •

1K 95 19
                                    

Ainda havia inocência, ainda havia esperança e ela ainda tinha com quem contar. Ali dentro também era o mundo real, sua realidade só era diferente da de Yuta, mas aquilo não tornava sua vida um conto de fadas. Atravessando aquela conhecida estrada de chão batido, DaeYeon tomava consciência dessas coisas. Outras pessoas poderiam não precisar dela, mas desde que ela mesma precisasse, estava tudo bem. Se ela ainda tivesse a si mesma, então nada mais importava.

O vento frio batia com força em seu rosto descoberto, deixando suas bochechas e a pontinha de seu nariz vermelhos. Havia uma familiaridade nos passos que ela dava a caminho da casa de seu pai, mas a situação era diferente. O sentimento de estar indo para lá era diferente. Havia saudades dentro de seu peito, havia um conforto de estar voltando ao lar, de estar indo de encontro ao seu pai e irmão. No passado havia apenas mágoas, raiva, medo... DaeYeon poderia muito bem ainda odiar os dois e poderia não os ter perdoado, mas ela sabia muito bem que se tivesse feito isso, aquela leveza que sentia em seu interior não estaria ali.

Chegou ao grande portão de madeira que estava aberto e atravessou o mesmo, entrando na propriedade dos Kim. Cruzou o jardim que na primavera costumava ser colorido e escutou a madeira da varanda ranger sob o peso de seus pés quando ela a alcançou. Sabendo que a porta de entrada não estaria trancada, entrou sem bater.

- Dae? - ouviu a voz de Doyoung perguntar, o garoto estava na cozinha preparando chocolate quente para eles.

- Eu - a menina respondeu com um sorriso, mesmo que o outro não pudesse ver uma vez que estavam em cômodos diferentes da casa. Deixou suas botas na soleira da porta e adentrou a casa, indo de encontro ao irmão mais velho. - O que você está fazendo?

- Chocolate quente - comentou enquanto distribuía a bebida em três xícaras - MinYoung me ensinou a fazer.

- É claro que ensinou... - retrucou a mais nova. - Onde está nosso pai? - olhou em volta.

- Foi comprar alguma coisa - Doyoung deu de ombros, entregando uma das xícaras para a irmã - ele deve voltar logo. Cuidado que está quente! - alertou quando a mais nova pegou o objeto de porcelana.

Os dois sentaram então nas almofadas dispostas ao redor da mesa, esquentando as mãos ao redor da xícara que exalava o calor da bebida em seu interior. Ficaram alguns minutos em um silêncio confortável, esperando o chocolate esfriar o suficiente para que pudessem beber sem problema algum.

- E então... Você e JaeHyun - Doyoung começou como quem não quer nada, fazendo Dae revirar os olhos.

- Você está tão interessado assim no nosso relacionamento? Estou começando a achar que na verdade você é apaixonado pelo JaeHyun e gostaria de estar no meu lugar - brincou, fazendo o mais alto a encarar com os olhos arregalados, em puro choque.

- Yah! Você quer morrer? - perguntou fechando a cara e cruzando os braços.

- Estou apenas brincando, não se preocupe... - retrucou com um sorriso arteiro nos lábios. Doyoung bufou com aquilo. - Mas talvez MinYoung não fique muito feliz sabendo disso.

- Kim DaeYeon! - ele gritou em resposta - Você não acha que está muito abusada, não? Eu ainda sou seu irmão mais velho - dizia com um bico nos lábios.

- Então pare de se intrometer no meu relacionamento! - exclamou de volta, cruzando os braços.

- Eu só estou preocupado com você, quero saber se ele anda te tratando da forma certa - resmungou Doyoung, tomando um longo gole de seu chocolate quente. O gosto havia ficado realmente bom, isso o deixava mais tranquilo porque da última vez que tentara fazer, o desastre foi certeiro.

A Dustland Fairytale | Jung Jaehyun (NCT)Onde histórias criam vida. Descubra agora