• Agradecimentos •

710 66 36
                                    

Okay, agora é o momento em que eu começo a chorar e agradecer a todos milhões e milhões de vezes...

Essa história me veio à cabeça há muitos anos... Eu já tinha começado a escrever ela várias vezes e desistido ainda no primeiro capítulo. Até que um dia resolvi tentar de novo, e finalmente, depois de muito esforço ela saiu. 

E então foi se desenvolvendo... Novas ideias foram aparecendo no caminho, outras sendo deixadas para trás. Até que finalmente, no dia 13 de fevereiro eu encerro essa parte importante da minha história como escritora, que começou no final  de 2017. É tempo...

Vou ser sincera ao dizer que ela não teria andado se não fosse pelo apoio de todos. A cada pessoa que leu, votou, comentou. Todos. Vocês me fizeram ter vontade de continuar.

Minha felicidade era reencontrar vocês a cada novo capítulo, e ler todos os comentários. Eu sempre tentei responder a todos, mesmo que não tivesse o que responder. Obrigada também pelos comentários encorajadores, eu sinto vontade de chorar sempre que releio eles kkkkk.

A Dustland Fairytale é a história mais importante para mim. Foi minha primeira publicada aqui, e pode não ter sido a primeiro que escrevi, mas a considero como. Me apaixonei também por cada personagem dela, e sempre tentei ao máximo descrever tudo para que pudessem se sentir dentro desse pequeno conto de fadas.

Sei que deixei passar algumas coisas, e cometi erros durante a história. Algum buraco aqui ou lá, e talvez no futuro eu venha a corrigir eles. Mas por enquanto, encerro tudo por aqui.

Preciso dizer também que a ideia inicial era realmente terminar no capítulo 34. Com JaeHyun preso e Yuta morto. Mas um dia escutando Try Again, me veio na cabeça a cena final de La La Land, e eu pensei no quanto essa música se encaixaria em uma cena como essa... E bom, vocês já sabem o destino que esse pensamento teve.

Mais uma vez obrigada a todos, e um agradecimento especial a yangsapphire que me acompanhou desde o começo, lá em 2017, e aguentou até agora. Eu te amo.

É isso meus xuxus. Até a próxima!

P.S.: eu ainda fico na duvida entre colocar um elenco ou não...



🎉 Você terminou a leitura de A Dustland Fairytale | Jung Jaehyun (NCT) 🎉
A Dustland Fairytale | Jung Jaehyun (NCT)Onde histórias criam vida. Descubra agora