"A queda fora amaciada pelo colchão fofinho da cama. A menina teve apenas o tempo de piscar antes de se deparar com o rosto de JaeHyun tão próximo ao seu, a ponto dela conseguir sentir a respiração quente batendo contra sua pele e se misturando com a sua própria. Pelo canto dos olhos, pode ver que os braços do mesmo estavam um de cada lado de sua cabeça sustentando o peso do corpo dele, que estava sobre o seu.
- Jae... - começou a falar logo sendo interrompida pelos lábios alheios."
Dae soltou um riso abafado, fechando os olhos com força antes de passar as mãos pelo rosto tentando voltar para o presente. Estava na biblioteca e ela precisava se concentrar no trabalho, ainda mais com a senhora Gong ao seu lado. O que a dona da biblioteca pensaria ao vê-la tão aérea daquele jeito?
"Foi quando os beijos de JaeHyun desceram dos seus lábios para seu pescoço que DaeYeon entendeu o que estava de fato acontecendo. Não pode impedir o arrepio que passou por todo o seu corpo, e nem o suspiro que escapou de sua boca entreaberta. Levou a cabeça para trás dando mais espaço para os lábios do garoto explorarem aquela região e deixou que suas mãos fossem até os fios de cabelo dele, embrenhando seus dedos ali."
A Kim soltou um suspiro pesado, passando as mãos pelo cabelo com força, puxando de leve os fios.
- O que você está fazendo comigo, hm? - sussurrou para que apenas ela ouvisse e mordeu o lábio inferior prendendo o riso. É claro que quando ela notou que as coisas iriam evoluir e que os beijos se tornariam algo a mais ela interrompeu o momento. Não estava preparada para o que viria a seguir, e isso sem falar no fato de que os pais do garoto estavam na casa. Parecia tão errado!
- Está tudo bem? - Gong ShinHwa questionou preocupada ao ver a inquietação da menina. A jovem havia chegado atrasada naquela manhã e desde então parecia um pouco perdida nas coisas que deveria fazer. - Aconteceu algo? Você precisa ir lá fora tomar um pouco de ar?
Dae se assustou com a voz da senhora, mas não demorou em concordar que estava tudo bem sim e que seria realmente bom se ela pudesse ir respirar um pouco do ar puro. Precisava colocar seus pensamentos no lugar, e precisava contar aquilo para MinHye e MinYoung. Era um grande passo no relacionamento, não era? Mas ao mesmo tempo tinha tanta vergonha. Eles não haviam feito nada, mas ainda assim fora algo diferente.
Deixou as costas e cabeça escorada na parede de tijolos da biblioteca e fechou os olhos puxando o ar com força para dentro dos pulmões. Ela tinha vontade de rir com as memórias da noite passada, se sentia feliz com as sensações que às vezes voltavam. Os lábios dele ainda pareciam estar contra sua pele vez ou outra, causando um formigamento nesses locais, ou então o toque dele quando as mãos deslizaram pelas laterais de seu corpo.
O dia estava nublado e frio, mas nem isso era capaz de mudar o bom humor da jovem garota. As coisas estavam indo tão bem! Ela queria sair gritando na rua, poderia abraçar todos que encontrasse pela frente. Estava tão apaixonada e amava tanto Jung JaeHyun que chegava a doer.
- Qual o motivo para toda essa felicidade? - alguém falou próximo de seu ouvido. Dae se assustou e abriu os olhos na mesma hora, seu sorriso sumindo dos lábios em segundos ao ver a figura alta de Yuta.
- O que você está fazendo aqui?
- Eu estou muito bem, obrigado - debochou antes de imitar a pose da garota, ficando ao lado dela - qual o motivo dessa felicidade?
- Nada que te interesse - ela cruzou os braços, é claro que o dia estava bom demais para ser verdade...
- Você está arisca demais, isso tudo só porque eu andava vindo na biblioteca te visitar? - questionou com as sobrancelhas arqueadas. Algo havia mudado no comportamento de Yuta, ele parecia mais ameaçador, como um predador cercando sua vítima. Ou talvez fosse coisa da cabeça de Dae, mas ainda assim ela não iria ficar ali para descobrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dustland Fairytale | Jung Jaehyun (NCT)
Fanfiction1961. Em uma pequena província onde nada parece mudar, uma jovem garota sente que pela primeira vez, após a morte da mãe, seu coração está mudando. Em meio aos maus tratos do pai, e muitas vezes à indiferença do irmão, ela finalmente encontra um por...