• 23 •

1.4K 132 85
                                    


- Eu aceitei o pedido de namoro do Jae!

- Eu neguei o pedido de namoro do Doyoung.

MinYoung e DaeYeon falaram ao mesmo tempo, deixando MinHye confusa. As três estavam sentadas em círculo no chão da sala sobre um edredom estendido no chão. Alguns travesseiros e almofadas estavam espalhados entre elas.

MinYoung decidiu fazer aquela reunião. Fazia certo tempo desde que as três haviam passado uma tarde inteira juntas e ela estava com saudades. As suas amigas eram a melhor companhia que ela poderia ter e sabia que as duas pensavam o mesmo. E naquele momento, mais do que em qualquer outro, ela precisava delas. Precisava do conforto que poderiam lhe dar, dos xingamentos e das opiniões sinceras.

- Espera aí, eu não entendi nada - MinHye disse abanando as mãos com uma careta. - Você conta primeiro - apontou pra DaeYeon. O sorriso estampado no rosto da mais nova a estava deixando assustada já.

- Anteontem eu e o Jae saímos... - começou, sendo interrompida por Yang.

- É, ela nem dormiu em casa, sabia? O que vocês fizeram hm? - arqueou as sobrancelhas enquanto um sorriso ladino surgia em seus lábios.

- Não fizemos nada! Eu dormi na cama dele e ele dormiu no sofá da sala - Dae tratou de explicar rapidamente, seu rosto corando de forma violenta. - Mas voltando... Nós saímos e depois disso fomos para a casa dele.

- Certo... - MinHye disse - continue - pediu, demonstrando interesse na história.

- E lá ele me pediu em namoro! - exclamou esbanjando felicidade, seus olhos brilhavam com a ideia de estar namorando e sendo correspondida pela pessoa que amava. - E eu obviamente aceitei, então é eu estou namorando - riu.

- Isso é sério? - MinHye perguntou em um tom mais alto, tão feliz quando a melhor amiga - parabéns! Ah minha nossa, não acredito que meu casal é real. - brincou.

- Parabéns, eu sempre soube que isso ia acontecer, apaixonadinhos demais - MinYoung sorriu abraçando a menina de lado. - Vocês têm a minha bênção.

As outras duas reviraram os olhos.

- Obrigada - Dae disse para as duas e depois olhou para MinYoung com a expressão desconfiada - o que você disse mesmo? Eu posso jurar que ouvi o nome do meu irmão.

MinYoung tapou o rosto soltando um grunhido e se jogou para trás.

- Você ouviu certo - sua voz saiu abafada pelas mãos. As outras duas se entreolharam com o cenho franzido, a curiosidade transbordando de dentro de cada uma já. Aproximaram-se da mais velha que ainda estava deitada e a encararam.

- Desembucha o que ele fez? - foi MinHye quem questionou.

- Ele foi à lanchonete - começou com cautela, hesitando - e me convidou para sair depois do meu expediente.

- Isso é sério? - Dae praticamente gritou. Doyoung fizera mesmo aquilo? Não conseguia acreditar.

- Sim, é - MinYoung a olhou irritada por ter sido interrompida. Hye riu enquanto Dae se encolhia e sussurrava um pedido de desculpas. - Eu aceitei e então fomos andar de barco. Lá ele se declarou e me pediu em namoro, mas diferente de você - ela fez uma pausa para suspirar de forma dramática - eu neguei.

- VOCÊ NEGOU?! - as outras duas gritaram ao mesmo tempo. O que MinYoung tinha na cabeça? Ela ainda gostava de Doyoung não gostava? Então por que raios havia recusado o pedido? Aliás, desde quando Kim Doyoung gostava da mais velha entre as três?

DaeYeon cruzou os braços intrigada, não acreditava que o irmão tinha omitido aquela informação dela.

- Neguei! Eu não sei por que fiz isso, acho que o balançar do barco me deixou enjoada ou mexeu com meu cérebro - choramingou.

A Dustland Fairytale | Jung Jaehyun (NCT)Onde histórias criam vida. Descubra agora