Um brinde feito com gritos marcou o início de uma noite que olhando de forma superficial, poderia se passar como apenas mais uma festa repleta de adolescentes buscando por diversão. Entretanto, olhando mais afundo, apurando a visão, escuta e todos os sentidos, era o cenário perfeito para o desenrolar de um plano.
A tensão que ainda envolvia o grupo de amigos - e que estava longe de ir embora - resolveu dar uma trégua naquele momento, afinal, era a formatura de MinHye e ela não merecia o mau-humor dos outros. A cerimônia em questão, já tinha sido realizada com maestria, emocionando a formanda e seus familiares.
De fato, apenas Doyoung e MinYoung podiam beber ali, mas aquela era uma noite em que as leis e boas maneiras não existiam. As coisas estavam ruins demais para que eles ignorassem uma oportunidade de esquecerem de tudo que vinha acontecendo.
DaeYeon sempre dizia que uma coisa ruim desencadeava outra e assim sucessivamente. Esse pensamento nunca pareceu tão certo em toda a sua vida. Desde a briga com o irmão e com Jae, as coisas pareciam ter piorado. Ainda de férias, não tinha muito o que fazer, e seus amigos pareciam ainda tão ocupados e agora distantes por causa da briga.
JaeHyun e Doyoung também haviam discutido. MinHye apenas ignorava a todos, ninguém estava certo naquela história e a menina preferia ficar imparcial. Isso irritava DaeYeon, que esperava pelo menos o apoio da melhor amiga, já que MinYoung estava dividida entre ela e Doyoung. Okay, não esperava que a mais velha simplesmente largasse de Doyoung, mas também não esperava que ela mantivesse a relação de forma tão normal.
Parecia que ninguém estava ao seu lado, e ela se sentia culpada. Se não tivesse discutido com os dois meninos, nada teria acontecido. Antes mesmo, se não tivesse contado para Doyoung sobre Yuta...
Bufou irritada e encheu mais um copo. Seus amigos já haviam se separado e agora se divertiam por conta própria. A menina continuava sentada de frente para o balcão do bar, enchendo copo atrás de copo sem pretensão de parar. Queria até mesmo esquecer do próprio nome, se fosse possível.
JaeHyun continuava a lançar olhares frios para cima dela sempre que se encontravam, e aquilo fazia o coração da mais nova se partir em milhões de pedacinhos. Que culpa tinha ela de ele ser o idiota que era? Ele não podia simplesmente se desculpar? Não era ela a única errada ali.
A saudades que sentia do menino talvez já tivesse atingido uma proporção maior do que a raiva, que agora era quase inexistente. Seu único desejo era que as coisas se acertassem logo, mas não seria ela a dar o primeiro passo. Não mesmo. Se os outros queriam tanto controlar a vida dela, pois então que tomassem a iniciativa de arrumarem toda aquela bagunça.
O som alto fazia as paredes vibrarem, tocava Elvis e isso deixava todos mais animados que o normal. Talvez a Kim devesse levantar para se juntar aos corpos na pista de dança. Talvez devesse deixar a batida tomar conta de seus pensamentos, nublando qualquer pensamento ruim. Mas só talvez... A vontade de levantar do banco era nula.
☕
MinYoung e Doyoung já tinham atravessado a pista de dança há muito, as bochechas já doíam de tanto que riam. Estavam felizes naquele momento, estavam aproveitando aquela folga de todo o sufoco, e seus corações batiam sincronizados.
- Você quer sair daqui? - perguntou o garoto, recebendo em troca uma expressão confusa da namorada.
- Eu perguntei se você quer sair daqui - repetiu a pergunta, dessa vez falando próximo ao ouvido da outra.
Yang soltou uma risada divertida antes de concordar com a cabeça. Ela adorava festas, mas passar um tempo a sós com Doyoung era ainda melhor.
De mãos dadas e dedos entrelaçados, fizeram o caminho até a saída. O frio que estava na rua fez um contraste imenso com o calor que exalava de seus corpos, fazendo os dois se abraçarem quase de imediato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dustland Fairytale | Jung Jaehyun (NCT)
Fanfiction1961. Em uma pequena província onde nada parece mudar, uma jovem garota sente que pela primeira vez, após a morte da mãe, seu coração está mudando. Em meio aos maus tratos do pai, e muitas vezes à indiferença do irmão, ela finalmente encontra um por...