Deitado em uma grama alta, levantei e olhei ao meu redor, o céu era coberto por nuvens cinzentas e tenebrosas, um vento batia em meus cabelos e sentia o cheiro do sangue. Vejo, então, numa longa distância, um pequeno vilarejo em chamas.
Alguns passos já eram o suficiente para ver espadas com marcas de morte e escudos cheios de flechas, mais adiante corpos começaram a aparecer, algo assustador para mim, nunca tinha visto uma batalha de perto. Distraído com meus pensamentos tropecei em um dos guerreiros falecidos, conseguia ver com muitos detalhes seu rosto pálido e com sérios hematomas.
A guerra sempre foi algo muito relativo, pode ser algo grandioso para um, enquanto para outro algo terrivelmente fatal, porém, os seres humanos nunca chegaram a um acordo em que os dois lados veriam benefício.
Apesar de confuso, era obrigatório todos os guerreiros lutarem para defender seu povo, no caso, eu estava defendendo Vila boa. Um lugar calmo, cheio de gente de boa companhia, essa era a questão.
Por que um lugar como esse estava derramado em sangue e puro ódio? Por que os pais das crianças mais doces estavam em plena dor e sofrimento? Talvez essa era a dúvida mais cruel que apareceu em minha pobre vida.
Todos caídos no chão tentavam de alguma forma lutar contra os inimigos, que para alguns, eram amigos e bons companheiros. Não era o mais forte dos guerreiros e nem o mais veloz dos cavaleiros em seus cavalos treinados, eu era um dos que mais questionavam a forma que vivíamos.
Na minha época, nunca foi bem visto, todos me chamavam de vagabundo ou preguiçoso, pois minhas maiores aventuras vividas estavam em contos em livros antigos. Sei que já existiram muitos como eu, que andavam pelo mundo atrás de respostas... Nunca encontrei nenhum, nunca recebei notícia de nenhum ser assim.
O meu próximo tema a ser pesquisado era porque estamos entrando numa era de caos? Porque nossos filhos irão chorar pela falta dos pais? Porque estamos nos acostumando com a guerra?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mundo Das Sombras - Sociedade Das Máscaras (Livro 1)
FantasyVejo que está procurando uma história! Algo que te deixe completamente viciado em saborear cada canto de uma fantasia! Então me encarreguei te trazer essa lenda tão rica e cheia de detalhes até ti! Esqueça esse mundo onde tudo é tão comum, repetitiv...