Nota:
Oii!❤
Tudo bem com vocês??Nossa princesa e seus selecionados estão de volta com muita história para contar.....
****************************
Enquanto sinto o sabor incrível da torta da morangos, que foi escolhida como a guloseima ideal para o primeiro café da manhã dos selecionados no castelo, me dou conta de que devo decidir com quem será o "encontro número 1".
Sinceramente não consigo visualizar ninguém ao meu lado posando para as câmeras curiosas que estão espalhadas por toda parte clamando por romance. Seria praticamente impossível eleger um dos garotos quando ainda não imagino sequer que algum deles possa me arrancar um suspiro.
Então surge a mais absurda das ideias. Um desafio! O primeiro selecionado a ter um encontro individual comigo será escolhido por um desafio. O vencedor poderá indicar um filme para assistirmos juntos.
Um sorriso me escapa e alguns selecionados parecem comentar o fato de eu estar pensativa, distante risonha. Pelo menos é isso que eu suponho pelo borburinho e pelos risos que começam a ser ouvidos. Coitados, eles não imaginam o que os aguarda. Não sou nenhuma sádica, que vai exigir que eles se matem em um ringue. Porém pretendo organizar algo surpreendente. E que divirta muito meu povo, eles estão merecendo um pouco de alegria.
Uma corrida de obstáculos pode ser considerado algo um pouco comum demais, no entanto é a melhor opção que veio a minha cabeça. A prova de hoje será essa. Assim que sair da sala de jantar começarei os preparativos.
************************
- Agora sim vai parecer que a Seleção é um reality show.
Essa é a resposta de minha mãe e pela expressão no rosto de meu pai ele também não aprova muito a ideia.
Contudo, o assunto é esquecido no momento que um dos guardas entra no escritório com um panfleto, decorado por um emblema que já se tornou um velho conhecido, em mãos .
Um arrepio sombrio percorre meu corpo quando noto a presença do símbolo de corvo negro, sustentando uma chave no bico, que representa os rebeldes. Segundo panfletos anteriores o corvo segura a chave para a liberdade que a adoção do governo que eles idealizam vai trazer.
O comunicado de hoje diz:
"Povo de Illéa,
Vão se deixar enganar novamente pelo conto de fadas criado para fazê-los deixar de lado a realidade miserável que cerca grande parte da população? É tempo de mudar! Vamos as ruas juntos, lutar para que uma nova forma de governo, na qual todos enfim sejam tratados como iguais, entre em vigor"Leio sobre o ombro de mamãe que corre os olhos rapidamente pelo papel e parece muito aflita quando fala:
- Temos que impedir isso!
Meu pai também já viu o que está escrito ali. E já entendeu do que se trata.
Estão convidando o povo para uma manifestação. Nem tudo que eles planejam chega a tempo em nossos ouvidos, certamente vão combinar lugares e horas para agir. É uma boa maneira de procurar por líderes desse movimento.
Quando olho para meus pais sei que estão pensando dessa forma.
- Kerttu, te dou carta branca para guiar a Seleção como achar melhor, porém peço que haja não só com a razão mas com o coração; demonstre sentimentos! Eu e seu pai precisamos resolver, ou ao menos tentar controlar, o problema o quanto antes. Todavia acredito que você precisa de um dia de folga.
Acho que fui "expulsa" da reunião. Prefiro ignorar a possibilidade de estarem me escondendo algo, principalmente quando percebo a movimentação no castelo. Parece que todos os membros do Conselho foram convocados com certa urgência.
Entretanto alguém precisa dar continuidade a essa coisa toda que, agora, envolve 27 garotos iludidos. E infelizmente esse alguém tem de ser eu.
*******************************
Convidei todos os selecionados para irem ao jardim após o almoço. Minutos antes da chegada deles revisei os últimos detalhes.
Foi delimitada uma pista de 500 metros e nela foram colocados alguns cones, para que os rapazes corram em ziguezague ; três "objetos" que eles devem saltar e duas cordas, pelas quais eles precisam passar abaixados. Quem cruzar a linha de chegada em menor tempo será o vencedor.
Depois de explicar tudo isso ao grupo, que já se encontra posicionado numa fila indiana e disposto em ordem alfabética, digo:
-Boa sorte a todos e que vença o mais ágil!- em seguida corto a fita da largada e Allan Parker sai em disparada.
Atrás dele vai Andrew Martinez que passa pelo ziguezague praticamente voando.
Pedi a alguns guardas que me ajudassem na cronometragem do tempo que cada um gasta para fazer o percurso e na reparação de possíveis danos, que poderiam prejudicar algum garoto, na pistaAo final chego à algumas conclusões:
* Christian Price é muito desastrado, caiu 4 vezes no percurso.* Thalles Kenedy sem dúvidas foi quem mais demorou para cruzar a linha de chegada.
* Billy Jensen e Gregory Rouen também não parecem muito "espertos".
*por fim, não é preciso sequer consultar o cronômetro para saber quem ganhou esse desafio. Nicholas Cooper correu como um antílope!
Enquanto ajeitava as coisas para a realização da prova tive medo que o tipo do desafio pudesse favorecer pessoas como Charlie Grayson. Contudo parece que ele não é tão bom quanto mostra em seu formulário. Foi divertido vê-lo conter sua raiva quando Nicholas ultrapassou os obstáculos antes mesmo que alguém conseguisse piscar os olhos. Acabo de descobrir que em 1 minuto e 25 segundos ele já tinha cruzado a pista. O segundo melhor tempo foi de Anthony Johnson, exatos 2 minutos, já o terceiro foi, como era de se esperar, Charlie com 2 minutos e 10 segundos.
Ninguém demonstra surpresa diante da vitória de Nicholas, a não ser ele mesmo. Libero os selecionados para que descansem e anuncio que dentro de 20 minutos terá um lanche à sua disposição no jardim. Na sequência me dirijo ao meu quarto e peço a um dos guardas da entrada que avise Nicholas para me esperar no salão principal quando já tiver lanchado.
*************
- Quem será sua primeira vítima?!- Falando assim parece até que sou uma espécie de bruxa perversa que enfeitiça os corações de jovens inocentes, Luna.
-Pare de suspense e me diga!
- Não vou te perdoar tão fácil por preferir costurar a ir me dar apoio moral durante a corrida.
-Você não era tão sentimental a uns dias atrás... Quem está te ensinando a ser tão dramática?- ela fala enquanto procura algo no closet- De qualquer forma, achei que você precisava de um look maravilhoso para o primeiro encontro!
-Meu Deus! Era isso que você estava aprontando o dia todo?
-Sim!
-Uau....-é tudo que consigo dizer.
Então, depois de sentir o tecido leve correr entre meus dedos, lembro-me de agradece-la. Abraço minha amiga e sussurro um obrigada.
-O nome da "vítima" é Nicholas Cooper.-falo, fazendo aspas com as mãos, antes de entrar no banheiro onde uma banheira com muita espuma me espera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novo Príncipe
FanfictionA Seleção representa uma forma inesperada (e desesperada) para lidar com um dos problemas mais sérios que o reino de Illéa já vivenciou. Kerttu Koskinen Schreave se vê obrigada a receber trinta e cinco rapazes no Castelo; concedendo ao povo a sonha...