Acordei no outro dia, olhei no relógio e era 7:00 da manhã. Me levantei e sai do quarto, desci as escadas e fui tomar café. Bruno não estava no quarto e pensei que ele já tivesse ido pra boca. Lavei a louça e subi novamente indo ao banheiro tomar banho. Deixei cair aquela água quentinha em meu corpo e fiquei pensando no que havia acontecido. Eu não queria que tivesse acontecido mas ao mesmo tempo tinha o desejo. Sai do banho e fui escovar os dentes, coloquei um shorts branco, um bory cinza e uma melissa. Penteei meus cabelos e deixei eles soltos. Fui descendo e mandando mensagem pra Teresa.
*whatsapp on*
Maria Victória: você vai sair? Porque se não for eu vou descer ai...
Teresa: Pode vir.
*whatsapp off*
Fui saindo de casa e Bruno logo tava no portão fumando, na hora que me viu, jogou a maconha no chão e foi vindo até a mim.
— Onde cê vai? - ele disse meio bravo.
— Na Teresa. - eu fui tentar passar por ele e ele me segurou.
— Não, você nem conhece aqui, não deve fica andando por ai não. - Bruno disse super grosso comigo.
— Olha eu sei me cuidar tá? Agora deixa eu ir! - eu disse indo e ele me puxou.
— Vo junto então caralho, aproveito e vou ver aonde tá o filho da puta do Guilherme que não me aparece já faz uma semana. - ele disse pegando a fuzil dele.
Fomos descendo e várias pessoas nos olhavam e buxixavam. Vários moleques falavam " Ê chefe viu cato a loirinha ", e ele nem se importava.
Quase perto da casa de Teresa eu avistei uma menina que devia ter uns 18 anos, com um corpão, cabelo vermelho e bem branquinha. Veio em nossa direção.
— Oi Bruninho. - disse se esfregando no Bruno.
Eu olhei pra ela e continuei andando. Bruno veio corre do até a mim.
— É pra ficar do meu lado porra! - ele disse segurando meu braço.
— Oi Bruninho... - eu disse imitando a menina.
— Ciúmes é? Ontem não te satisfez não? - ele disse rindo pra mim.
Eu revirei os olhos e continuei indo até chegar a casa de Teresa ela tava esperando lá na porta já.
— Cadê o desgraçado do Guilherme? - Bruno disse todo bravo.
— Como você não sabe? Ele disse que ia ficar na boca com você por esses dias... - ela disse de boca aberta.
Na mesma hora Bruno pegou seu radinho e mandou todos os moleques irem pra boca.
— Oque tá acontecendo Bruno? Me fala por favor... - Teresa disse assustada.
— Não sei, fica aqui com ela Maria eu volto já. - ele disse beijando minha barriga e saindo igual um foguete.
Eu sentei a Teresa e ela começou a chorar eu nem sabia oque pensar. Tentei acalmar de qualquer forma a Teresa mas ela acabou se acalmando sozinha dormindo de tanto chorar.
Eu fiquei lá sentada mexendo no celular, vendo as minhas redes sociais que a muito tempo eu não aparecia, já que eu postava fotos todos os dias.Tempo depois a porta se abriu era Bruno. Ele viu que Teresa estava dormindo e me chamou.
Fui até a porta e ele fechou.— Oque tá acontecendo? - eu disse e Bruno foi me puxando pro carro.
Ele entrou e ligou o carro.
— Guilherme engravidou uma puta ai, ela mora aqui perto, e ele tá com ela também. - ele disse dando partida e indo.
— A Teresa tem que saber disso! - eu disse falando meio baixo.
— Não caralho, você tem que ficar calada! Guilherme não toma jeito mesmo... - ele disse balançando a cabeça negativamente.
Fomos calados o caminho todo, até chegamos em casa. Entrei em casa e me sentei no sofá. Bruno entrou e foi pra cozinha.
Eu fechei meus olhos e ouvi batidas na porta, me levantei e fui atender, abri a porta e dei de cara com a mesma menina que pulou em cima de Bruno. Ela me encarou dos pés a cabeça e levantou uma sombrancelha.
— Cadê o Bruno? - ela disse me empurrando e já entrando.
Na mesma hora Bruno entrou na sala e me olhou.
— Oi amor, eai vamos passar a noite juntos? - ela disse se pendurando no pescoço de Bruno.
Ele me olhou e eu revirei os olhos e subi as escadas. Fiquei atrás da parede apenas ouvindo oque ele disse.
— Não vai dar Vanessa, rala o pé. - ele disse e eu olhei ele empurrando ela.
— Porque essa ai tá aqui em? - ela disse se referindo a mim.
— Não interessa porra. Veio aqui pra que em? - ele disse alto e eu fui logo pro quarto.
Coloquei um baby doll e me deitei. Fechei os olhos e fiquei pensando em tudo, tudo mesmo. Desde o momento em que eu vim parar aqui nesse lugar. Nos meus pais descobrindo... Não demorou muito a porta foi aberta eu continuei com os olhos fechados mas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono do morro e a patricinha ( REVISANDO)
RomanceMaria Victória, uma adolescente mimada que vive na zona sul do Rio de Janeiro com seus pais. Mas oque ela não sabia é que a vida dela iria dar uma revira volta danada, ela iria aprender uma lição. Conhecendo a pessoa mais perigosa da Rocinha!