Capítulo 56

5.8K 440 7
                                    

Maria Victoria

Sabe quando você vê uma escuridão e vê uma luz na fim do túnel? Então foi isso que me aconteceu. Me senti em paz, me senti mais leve. Medo é a palavra certa do que eu senti, como eu poderia deixar todas as coisas pra partir? Não poderia ir sem conhecer meu filho, sem tocar nele e ver o pacotinho de amor que eu tinha colocado ao mundo. Não poderia deixar Bruno, por mais difícil que fosse eu tinha que lutar por nós, pela minha família. Não podia ir embora sem ir dar o último abraço em meus pais e em Teresa.

Nesses 9 meses eu conheci pessoas, passei cada aprendizagem que vou levar pra vida toda, perdi pessoas que nunca imaginei que iria senti tanto por isso. Favela, morro, comunidade, Seja lá como quiser chamar, mas lá sempre será o lugar que eu conheci o verdadeiro significado da felicidade e do amor. Imagine se Teresa não me levasse pra lá, eu estaria ou com minha mãe ou meu pai. Meu pai não estaria na clinica e nada de bom teria acontecido talvez eu continuaria ser a esnobe que eu era. Conheci o verdadeiro valor da vida, o que adianta ter carros, dinheiros, casas enormes, mas não ter felicidade na vida?!

Eu ouço algo bem longe, mas eu ouço. Uma voz familiar que faz meu coração acelerar. Um toque que eu não sei explicar...

"BRUNO É O MEU BRUNO"

Fiquei ali escutando com uma certa dificuldade mas conseguia ouvir. A voz dele, o toque dele... Ouvir a voz dele já basta achei que nunca mais iria ouvir sua voz. Ele acabou falando que iria sair da vida do crime se eu saísse dessa, aquilo mexeu comigo. Não aguentei e acabei derramando uma lágrima. Eu sabia quando ele chegava perto de mim, o seu cheiro entrava em minhas narinas de um jeito que me enchia por inteira. Ele ficava lá até o final, me fazendo carinho e contando sobre as coisas. 

Não tinha noção do quanto tempo tinha passado já. Tentei abrir meus olhos e senti uma luz forte em meus olhos, fechei rapidamente e tentei abrir devagar e ouvi um "PI PI PI ". Olhei devagar para um lado e vi algo tampando. Olhei meus braços e tinha uns fios, percebi também que eu estava com fios no nariz. Olhei novamente para minha frente e três enfermeiras estavam me olhando assustada, elas vieram rapidamente e começaram a ver várias coisas...

Enfermeira: Ela está com os batimentos normal, respiração boa também... - a enfermeira disse e logo saiu rápido.

Fechei meus olhos e acabei apagando, senti algo gelado tocar minha mão, tentei abri os olhos mas estava impossível até eu ouvir uma voz...

Bruno: Ei loira, to aqui... - bruno disse tocando minha mão em gesto de carinho e rouco.

Abri meus olhos devagar e vi uma das coisas belas que eu havia visto, meu Bruno me olhando com aqueles olhos claros, aquela pele morena e suas tatuagens que me deixava louca. Dei um leve sorriso fraco para ele e ele retribuiu com um sorriso enorme pra mim fazendo meu coração bater mais forte.

Bruno: Que saudade de tu pequena, cê não sabe o quanto tu faz falta, sem ver você todos os dias parece que meu mundo nem cor tem tá ligado? - ele disse sorrindo de lado e beijando minha mão.

Suspirei e...

Maria Victoria: Obrigado por fazer tudo o que você fez... - sorri


* Aperta na estrelinha pra deixar a tia Rebeca feliz *




O dono do morro e a patricinha ( REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora