• Capitulo 25 •

10.1K 510 16
                                    

Teresa havia voltado pra casa dela, e eu estava entediada demais. Resolvi subir para o quarto de Bruno e simplesmente resolvi " fussar " lá, a procura de algo.
Havia muitas fotos de pessoas que nunca havia visto, havia fotos também de Bruno pequeno com Josefa, e ela era linda demais.
Fiquei ali por um bom tempo vendo, até que achei uma foto de Bruno na adolescência com uma menina abraçados, ela devia ter uns 8 anos. Virei a foto e havia a seguinte frase:

                " Eu prometo ir atrás de você até o último dia da minha vida. "

Eu estranhei, li e reli novamente... Eu olhei para aquela doce menina morena, dos cabelos cacheados e via que ela tinha o mesmo rosto de Josefa e Bruno. Não sabia do que se tratava esse " prometo ir atrás de você ", mas eu nada curiosa né, iria atrás de saber o que estava por tras de tudo isso!

Havia anoitecido e Bruno não havia chegado ainda, aqui do quarto eu ouvia um musicão alto e já imaginava que tinha baile. Comecei a arrumar o criado mudo de Bruno e achei uma agenda. Eu ja estava com essa historia na cabeça daquela menina da foto, talvez eu encontrassr algo nessa agenda!

A agenda era da mãe de Bruno, Dona Josefa. Fechei a agenta e caiu uma foto com um papel, olhei a foto e era a mesma que eu havia visto nas coisas de Bruno. No papel estava escrito:

            " Minha menina, espero que um dia me perdoe por isso, mas foi o melhor para você. De sua mãe Josefa "

O QUE? MÃE? Como assim mãe? Eu não estava entendendo mais nada, ouvi um barulho na escada e logo coloquei a foto e o papel juntos na agenda e coloquei de volta no criado mudo e me sentei na cama olhando minha barriga e acariciando ela.
Bruno na mesma hora abriu a porta.

— Demorou... - eu disse e ele veio vindo com uma carinha.

— Ficou com saudade é? Deixa eu tirar essa sua saudade aqui na cama... - Bruno disse com uma cara safada e subindo em cima da cama.

Ele começou a beijar meu pescoço, e começou a tirar minha roupa também. Ele me analisou e mordeu seus lábios.

— Cê é gostosa em! - Bruno disse tirando meu sutiã e beijando meus seios.

Bruno era maravilhoso e cuidadoso com cada coisa que fazia.
Fizemos amor a noite toda e quando terminamos, eu estava exausta. Deitei sobre o peito de Bruno, e acabei dormindo.

Dormi, e acordei assustada, havia sonhado com aquela menina, porque eu estava pensando tanto nela? Meu Deus. Me levantei, e Bruno estava dormindo como um anjo, desci as escadas e fui beber água. Fiquei pensando o porque de Bruno não tinha me contado que tinha uma irmã. E além de tudo isso, aonde estava ela?

Voltei a dormir e acordei com Bruno, em cima de mim me enchendo de beijos.

— Bom dia emmm... - ele disse e eu sorri.

— Bom dia... - eu disse saindo da cama e indo abrir a cortina.

Havia um sol lindo, o céu estava azul bem claro, e os pássaros cantavam. O dia estava bonito demais...

Bruno chegou por trás de mim e me abraçou. Ficamos ali abraçadinhos por um bom tempo até ele quebrar o silêncio.

— To ligada que você mexeu nas minhas coisas... - Ele disse e eu tremi.

— Claro que não Bruno. - eu disse meio sem graça.

— Eu vi, e a gente precisa conversar... - ele disse sentando na cama.

— Olha Bruno, eu... - ele nem deixou eu terminar e já foi interrompendo.

— Eu tenho uma irmã, o nome dela é Raissa. Depois que meu pai morreu, o negócio ficou difícil, Raissa tinha 8 anos, e eu 15, eu precisava fazer alguma coisa. Ai eu entrei no tráfico com meu tio. Mas mesmo assim as coisas continuavam difícil, minha mãe trabalhava como doméstica, e ganhava bem pouco. Raissa ficava sozinha em casa, chegava semana que nem víamos a minha mãe. Então um dia eu voltei pra casa, e minha mãe tava chorando num canto falando que tinha feito o melhor, mas que estava arrependida. E quando eu perguntei ela disse que havia dado Raissa pra outra familia no Morro Branco. Fui atrás dela já, mas ninguém sabe quem é. - ele disse suspirando fundo.

— A gente vai encontrar ela! - eu disse abraçando ele.

Descemos as escadas e começamos a ouvir alguns gritos pra fora de casa, eu estranhei e Bruno já foi pegando sua fuzil e saindo pra ver o que estava acontecendo.
Eu fui atrás dele, e quando olhei não acreditei naquilo...

O dono do morro e a patricinha ( REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora