• Capitulo 49 •

6.9K 490 7
                                    

• maratona 3/3 •

Me sentei no sofázinho que tinha ali e Bruno sentou do lado.

- Cê tá linda loira... - Disse ele beijando minha bochecha.

Preciso nem falar que eu fiquei vermelha com certeza.

- Algum problema? Aconteceu alguma parada? - Ele perguntou tirando a blusa.

Eu fiquei calada e abaixei o olhar pensando se eu iria falar ou não. Magine se eu sou indecisa.

- Brunoeugostodevocêequerovocê! - Eu disse rápido e ele me olhou sem entender.

- Obrigado, entendi cada palavra que disse... - Bruno disse irônico.

- Eu gosto muito de você, a gente precisa conversar... Mas deixa eu falar. - eu disse respirando fundo.

- Falow... - Disse Bruno olhando em meus olhos.

- Eu me magoei muito em saber que você havia me traído, e isso me dói porque eu gosto muito de você e você deu uma puta de mancada comigo... Eu queria você, mas ao mesmo tempo tenho medo de fazer a escolha errada... - Eu disse olhando pra ele que ficava olhando pra minha barriga.

O silêncio tomou conta daquele lugar e ele ficou passando a mão na minha barriga.

- Você disse que ia ser diferente uma vez, e provou que não foi... - Eu disse e ele logo respirou fundo.

- To bem ciente que errei, se podesse voltar no tempo eu voltaria, foi falha minha, to ligado, você é uma mina mo firmeza e que sempre ficou do meu lado, que vai me dar a coisa mais importante da vida. Se você me ouvisse dessa vez eu mostraria mesmo que seria diferente. Não comi mais ninguém, to sem foder e sem pegar ninguém faz mo cota. Eu só queria você loira... - Bruno disse chegando perto de mim mais virei a cara.

Eu não sabia se estava preparada pra beijar ele, não sabia se ele estava falando realmente sério, mas se eu não tentasse nada daquilo eu veria se era ou não verdade. Olhei naqueles olhos claros e chamativos e pensei em cada coisinha que havia acontecido nesse 7 meses.

Ahhhh, como passou tão rápido, eu sou louca por esse homem, louca pelo beijo, abraço, carinho, braveza...

Ele me puxou e ne deu um beijo, sua língua trilhava minha boca, pegou em minha nuca e no fim me deu leves selinhos. Aquilo foi quase um tiroteio dentro de mim, não acreditava que tinha rolado, eu queria e não queria. Mas como sempre foi bom, ele sempre carinhoso e cuidadoso comigo.

- Senti saudade do seu beijo... - Disse Bruno sorrindo pra mim.

- Eu também... - Eu disse me aconchegando nos braços dele.

Ficamos ali calados, e eu ouvindo as batidas de seu coração e sua respiração que estava bem calma, eu estava quase dormindo de tanto sono.

- Se você me der uma chance, eu te faço a mulher mais especial do mundo cara. - disse Bruno baixinho.

Me afastei dele e sorri sem mostrar os dentes, me aconcheguei de novo no peito dele e ouvi ele cantando uma músiquinha que eu mal ouvi.

Eu só sei que acordei com batidas na porta, eu tinha tirado aquele leve cochilo de sempre. Não podia ver alguma coisa pra mim encostar que eu já queria dormir e só acordar no outro dia.

Bruno estava fazendo carinho em meus cabelos. Eu me sentei no sofá lentamente e Bruno foi ver quem era.

- Oooooh patrão bom dia, vim trazer o nome daquele trampo que precisávamos fazer 14:00 hoje, lá da rua 6... - Jorginho disse olhando pra Bruno e depois pra mim. - Eai patroa, nem vi que cê tava ai, desculpa o encomodo, vocês tão bem? - disse entrando e olhando pra minha barriga.

- Ah tá tudo nos conformes né, tirando a parte que parece que vou explodir, tá tudo numa boa... - Eu disse rindo.

Ele sorriu e Bruno chamou ele lá pra fora, fiquei ali esperando e logo Bruno voltou.

- vamos lá pra casa... - Bruno disse pegando minha bolsa e pegando na minha mão.

Fomos saindo dali e todos nos olhando...

• deixa uma estrelinha pra tia Rebeca • ☆
.

AMANHÃ TEM MAIS E DESCULPA PELA DEMORA PRA POSTAR...BEIJOS,FIQUEM COM DEUS ❤




O dono do morro e a patricinha ( REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora