• Capitulo 52 •

6.3K 425 9
                                    

maratona 1/3

Bruno


Fiquei ali olhando Maria que estava cheio de tubos, logo me apareceu uma enfermeira me avisando que tinha acabado o horário de visitas, me despedi de Maria depositando um leve beijo em sua testa e saindo de lá. Trombei com o doutor, ele estava meio agitado mas quando me viu veio logo em minha direção.

— Bom, já deu horário de visitas senhor Bruno... Mas por favor me acompanhe. - disse o médico andando rápido e entrando no elevador.

Segui ele e fui atrás dele, eu ainda segurava as malas de Maria victoria e de Henrique. Subimos dois andares e logo ouvi de longe choro de bebê, eu sorri e logo percebi que estávamos na maternidade. Fui seguindo até chegarmos em uma sala, e logo vi que era a uti neonatal, abaxei a cabeça e fui seguindo o doutor que parou em frente de um bagulho com um bebê.

— Eu sei que eu não deveria te deixar ver ele pois já deu o horário de visitas, mas eu também sou pai e também sou casado e imagino que você deve estar muito perdido com tudo isso que está acontecendo... Mas você tem que ser firme meu jovem tem que lutar pela sua mulher e pelo seu filho. Força ai para você, pode contar comigo! Te dou 5 minutinhos apenas, pois já deu horário, mas pode voltar amanhã. - disse o doutor estendendo a mão.

— Valeu mesmo em chefe, tamo ai! - comprimentei ele e logo ele saiu.

Olhei aquele garotão e só pensava em uma coisa... MEU MENINO.

Como ele era bonitão, mas claro com a beleza do pai. Fiquei ali observando ele e log veio uma enfermeira me avisar que já havia dado 5 minutos, sorri sem mostrar os dentes e dei para ela a mala de Henrique.Cheguei perto daquele vidro aonde Henrique estava e...

— Cê é meu maior presente! - eu disse olhando pro vidro e logo ele se remexeu, eu sorri e sai dali.

************************************************

Eu já tinha chegado na minha goma, no meu morro, me deitei na cama e fiquei olhando pro teto, fiquei imaginando se Maria tivesse ali comigo, pensando como fosse se tivesse acontecido tudo diferente.

Olhei para o relógio que marcava 23:56, suspirei fundo e me sentei na cama tirando o sapato e a roupa. Coloquei um shorts e desci pra cozinha, bebi água e fui em direção ao quarto de Raíssa. Bati na porta e abri devagar, e ela não estava lá. Ela tinha mandado mensagem falando que iria voltar pra casa de busão, mas pela merda de hora que ela mandou já era pra ela ter voltado. voltei pro meu quarto e coloquei uma regata, calcei meu chinelo e desci saindo pra fora de casa, fui até um dos moleques que ficava na frente de casa e sacudi ele que tava segurando o poste acho.

— Tá segurando o poste ou o poste tá segurando você? - eu levantei uma sombrancelha já bravo.

— Opa chefe, tinha só piscado. Mas o que cê quer? - ele perguntou coçando os olhos e segurando firme a fuzil.

— Raíssa colou aqui? - eu perguntei e ele olhou pros outros vapores que negavam com a cabeça

— Papo reto memo, ela pagou nois com cinquentão pra nois não abrir o bico. Mas se liga só ela saiu daqui com uma bolsa e logo parou uma gareli aqui na frente, tentamo ver mais só conseguimo ver um símbolo na gareli de arma e uma caveira - disse o vapor todo mole. - Dedé disse que viu ela lá perto do beco 6 . - disse ele coçando a nuca.

— Só me da problemas... valeu - Disse dando um joia e tirando uma nota de cem pra ele.

Sai dali e logo peguei minha moto.

Radinho on

— Jorginho, Dedé, Juninho, Carioca, Bartão, Diguinho, Liel, Goiaba e Lipão... Quero tudo vocês na boca agora! - eu disse e logo desliguei.

Radinho off

Liguei a minha moto e fui logo em direção da boca, estacionei minha moto e sentei lá esperando todo mundo chegar, deu nem 1 minuto todo mundo tava lá, Jorginho tava só de samba canção e chinelo.

—Saiu voado que esqueceu de botar uma camisa é? - eu perguntei rindo pra Jorginho que tava coçando a cabeça. - Baguio é o seguinte, um de vocês ai anda pagando de parceiro e anda saindo com a minha irmã, até por que a merda do nosso símbolo aqui é uma arma e uma caveira! Alguém vai abrir o bico ou eu vou ter que descobrir sozinho?


* Deixem estrelinhas que ai vejo se estão gostando ou não *

- Oi amores, gente sério, eu fico muito feliz de estar quase 20k de visualizações, e de ter já 1 estrelinhas. Peço que vocês votem, pois sem votos fico meio desanimada de escrever... Mas agradeço muito a vocês por acompanhar essa história! <3







O dono do morro e a patricinha ( REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora