• Capitulo 15 •

11.9K 602 32
                                    

Senti uma mão me tocar e abri meus olhos, olhei para Bruno que estava sentado em cima da cama me olhando.

— Oque você quer? - eu disse fechando os olhos.

Ele deitou do meu lado e começou  acariciar meus cabelos, eu me afastei e me levantei. Ele me olhou da cabeça aos pés e mordeu seu lábios foi se levantando pra cima de mim e eu dei passo para trás.

— Ê loirinha gostosa em... - Bruno disse vindo até a mim e mexendo em seu membro.

— Sai Bruno! - eu disse me desviando e saindo do quarto.

Desci as escadas e fui a cozinha preparar algo pra comer, logo em seguida sinto um negócio duro na minha bunda olhei para trás e era o Bruno me agarrando e beijando meu pescoço.
Eu me afastei e olhei em seus olhos que estavam com um olhar de desejo.

— Bruno, eu só estou aqui por causa do bebê e nada mais! - eu disse passando a mão na barriga.

Ele me olhou fez uma cara brava e virou as costas.

— É isso ai novinha. - ele disse pegando a blusa vestindo e saindo de casa.

Bufei e continuei fazendo comida. Terminei um tempo depois e fui comer. Comi sozinha, e limpei tudo oque eu havia sujado. Subi, escovei os dentes e me troquei, coloquei um vestido larguinho florido, e peguei minha rasteirinha. Sai de casa e fui até a casa de Mariana pra ver como ela e Helena estava. Em 10 minutos eu estava lá. Uma casa simples mas que servia para ela, Helena e a mãe de Helena.
Bati na porta e logo Mariana abriu a porta.

— Oi Maria, achei que havia esquecido de nós já... - ela disse me abraçando e rindo.

— Magine Mariana, eu que ando meio lele da cabeça e nem to com muita vontade de sair. - eu dissr saindo do abraço.

Terminei de falar isso e vi a linda da Helena vindo correndo e me abraçando.

— Maaaaaaa. - disse Helena me abraçando.

Terminei o abraço com Helena e senti um braço me puxar, olhei pra trás e era Teresa.

— Oquié? - eu disse puxando meu braço de volta.

— Vamo na boca comigo? - ela disse baixinho no meu ouvido.

— Eu ia agora ver elas. - eu disse olhando pra Mariana que não estava entendendo nada.

— Por favor!! - Teresa disse com aquela cara de dó que só ela tem.

Acabei explicando pra Mariana que amanhã iria na casa dela e ela entendeu. Me despedi delas e fui seguindo até a boca com a Teresa. Vi alguns meninos buxixando e olhando pra nós. Cheguei na boca com Teresa. Olhei pra todos os moleques e o Bruno estava lá sentado com uma piranha em cima dele beijando, eu virei a cara e me sentei.

— Vai logo fazer oque você queria! - eu disse alto e todos os moleques nos olharam e até mesmo Bruno.

Teresa foi perguntando pros meninos aonde estavam o Guilherme e os meninos falavam nervosos que não sabia. Bruno veio até a mim me puxando e eu puxei de volta meu braço.

— Oque cê tá fazendo aqui em caraio? - ele disse me intimidando.

— Vou aonde eu quiser tá? Volta lá com sua amiguinha. - eu disse me afastando.

Me sentei de volta e Teresa abriu uma portinha, do nada Guilherme saiu vestindo uma bermuda tectel colocando o boné e atrás uma menina subindo tomara que caia. Fiquei de boca aberta e não demorou muito pra Teresa começar a berrar lá brigando com Guilherme, ela começou a bater nele e ele pedia desculpas ela veio até a mim e foi me puxando.
Guilherme veio atrás tentar falar com ela e Teresa chorava.

— Eu fui burra, muito burra. Achei que ele poderia mudar, eu só me enganei. Me desculpa Maria por ter te trazido aqui desde o início, foi um erro meu. - ela disse em meio das lágrimas.

Eu parei de andar e abracei ela, ela apenas chorava e eu fui abraçada com ela até a casa de Bruno. Entrei lá e deixei ela sentada no sofá, fui na cozinha preparei um chá pra ela e voltei pra sala e dei para mesma o chá.

— Teresa, eu vim aqui por causa de você sim. Mas se eu não viesse talvez eu não saberia de muitas coisas que já aconteceram. Agora é passado, já aconteceu e mesmo que seja difícil pra mim eu to lidando com isso. - eu disse sentando tentando consolar ela.

Teresa bebeu o chá e se deitou em meu colo, fiquei fazendo carinho na mesma que acabou dormindo em meu colo. A porta foi aberta e entrou Bruno e Guilherme juntos. Eu me levantei e Teresa acabou abrindo os olhos ela olhou para Guilherme e se encolheu no sofa.

— Amiga eu sei que eu nem devia dar palpite, mas dessa vez acho melhor vocês conversarem apesar de qualquer coisa, CONVERSA! - eu disse e sai subindo para o quarto.

Deitei na cama e estava morta de sono. Nem sei oque aconteceu mais acabei dormindo só acordei no outro dia, acabei percebendo que tinha deixado Teresa. Desci correndo pra ver e ela estava deitada no sofá coberta com um cobertor rosa de pelo...

O dono do morro e a patricinha ( REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora