• Maria Victoria narrando •
Fiquei sem reação, mas logo mamãe entrou no quarto.
— Ouvi vozes e vim ver se você já tinha acordado... Está tudo bem? - Mamãe disse me perguntando e eu balancei a cabeça que sim.
Ela saiu do quarto e ficamos eu e Bruno. Já era 10;45 da manhã, estava um frio, me encolhi na cama e logo sinto alguém deitar do meu lado e me abraçar por trás. Olhei para trás e Bruno me olhava...
— Oque foi Bruno? - perguntei olhando pro mesmo que me fazia carinho.
— Nada, apenas observando a loira que perdi... - Disse ele e eu logo me virei.
Eu estava morrendo de sono, não sei se é por conta dos remedios e pela gravidez, ajuntou tudo e daqui uns dias eu vou nem acordar mais de tanto sono.
Eu só lembro que eu acordei do nada e não senti mais ninguém ficar perto de mim. Olhei para trás e Bruno não estava mais lá, tentei sentar na cama e ligar a TV. Estava passando desenhos, como eu amo desenhoooooos... Fiquei ali assistindo e logo mamãe entra com um prato com arroz, feijão, frango, tomate e purê. Agradeci e fui logo bater o rangão que eu estava morta de fome já.Minha mãe ficou ali me olhando comer mas quando ela ia sair...
— Bruno se foi faz tempo? - Perguntei em uma voz baixa mas deu pra ela ouvir.
— Sim, ele ficou ai deitado com você te fazendo carinho, ai ele foi embora... Disse que vai tentar voltar de noite. - Mamãe disse, me deu um sorriso e logo saiu.
Puta saudade que eu tinha dele, o porque ele fez isso comigo? Eu não mereço isso, aliás ninguém merece ser traída ainda mais por uma pessoa que jura não fazer isso e na primeira oportunidade já cai no tentamento.
Fiquei ali olhando a TV e logo começou um filme. " AMOR PRA RECORDAR " bom com certeza estão querendo foder comigo, porque não é possível minha gente.Fiquei ali assistindo e quando vi já era 16:58 da tarde, me levantei e fui fazer xixi, aproveitei com ajuda de minha mãe e tomei um banho, lavei minha cabeça, hidratei e estava tão cheiroso... Sai do banho e coloquei uma calça moletom uma blusa de frio e meias com meu chinelo. Voltei para cama se deitar e logo vejo que meu celular apita, era Teresa...
Mensagem on
Teresa: oi minha diva, ta melhor?Rocinha foi invadida. Vou te deixar atualizada se eu saber de algo. Beijoos
Mensagem of
Me fala por favor que se tem algum jeito de não ficar preocupada?! Eu pensava a cada segundo em Bruno, será que ele estava bem? Certo que ele sabe muito bem se cuidar mas ainda fico preocupada. Tentei me desligar de tudo, nem Teresa respondi e só pensava no meu amor. OPS, NO BRUNO!
Fiquei tentando esquecer mas nada de tirar ele da cabeça, meu coração doía e eu sentia uma enorme vontade de correr até a Rosinha e ir atrás de Bruno pra saber se ele estava bem.
Teresa não me mandava mais mensagens e então fiquei ali esperando alguma ligação ou mensagem. Mas nada de Teresa.Mandei mensagem mil vezes pro Bruno, de tão preocupada que eu estava desbloquiei ele de tudo e comecei a mandar mensagem e ligar desesperada querendo saber algo.
Fiquei ali minutos tentando e só caia em caixa postal, resolvi desistir mas quando ele visse ele saberia que era eu e me ligaria de volta.
Rezeeeei muito, muito mesmo, pra que nada de mal acontecesse com a Rosinha e com Bruno.
Tentei dormir e não conseguia algo me torturava e cada vez mais eu ficava aflita querendo saber oque tinha acontecido pois eu sentia uma sensação horrivel dentro de mim.
Se passaram horas, já havia escurecido, eu tinha conseguido cochilar um pouco mas logo acordei assustada pensando em Bruno.
Mamãe chegou na porta e...
— Tenho uma visita pra você. - Mamãe disse e logo Bruno entra no quarto.
Bom eu acho que meus olhos nunca brilharam tanto como brilharam quando eu vi que ele estava bem, mesmo estando com um semblante sério e nada bom. Mamãe saiu e ele sentou, ele estava com uma bermuda tectel, uma blusa cavada, chinelos e aquela bendita arma que não saia da sua cintura. Ele se sentou na cadeira que tinha no quarto e logo abaixou o olhar pro chão.
— Teve invasão? - perguntei e ele logo me olhou com os olhos vermelhos.
— Teve, eles vão me pagar porra. - Bruno disse com uma voz alterado já.
— Pelo menos você está bem... - Eu disse chamando ele pra perto mas o mesmo ficou aonde estava.
— Não! Guilherme foi atingido, e passa mal no hospital agora! ELES VÃO PAGAR SIM, MEXEU COM O MEU IRMÃO, MEXEU COMIGO CARALHO, ELES ACHAM QUE PODEM ENTRAR NO MEU MORRO ASSIM? ELES TÃO ENGANADO... - Bruno disse e eu fiquei assustada.
Tentei me levantar e fui até ele abraçar ele.
— Calma Bruno, tudo vai ficar bem, eu estou aqui anjo. - Eu disse e ele logo me olhou...
• deixa sua estrelinha pra deixar a tia Rebeca feliz • ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono do morro e a patricinha ( REVISANDO)
RomanceMaria Victória, uma adolescente mimada que vive na zona sul do Rio de Janeiro com seus pais. Mas oque ela não sabia é que a vida dela iria dar uma revira volta danada, ela iria aprender uma lição. Conhecendo a pessoa mais perigosa da Rocinha!