• Capitulo 45 •

7K 506 28
                                    

— Coma, você precisa se alimentar... - Eu disse entregando pra Bruno o prato.

Ele pegou o prato e começou a comer devagar, tirei meu tênis e deitei na cama com dores nas costas. Bruno terminou de comer e deixou em cima do criado mudo o prato, ele se deitou na cama e eu olhei para ele...

— Valeu Maria, por tá aqui comigo depois das falhas que dei... - Bruno disse beijando minha testa e fechando os olhos.

Cheguei mais perto dele e fiquei acariciando o mesmo que não demorou muito para cair no sono. Eu também fui fechando os olhos apenas pra dar um leve cochilo e acabei dormindo por uma hora e meia, acordei com meu celular vibrando na bolsa. SIM EU ACORDO COM QUALQUER BARULHINHO, SE PASSAR UM MOSQUITINHO EU VOU ACORDAR...

Me levantei com cuidado pra que Bruno não acordasse e fui pegar meu celular que não parava de vibrar. Era Jorginho...

domingo, 18:43 da tarde •

Estávamos a caminho do hospital a tensão estava tão grande, meu coração disparava, meu estômago se embrulhava, Bruno ia o mais rápido possível pra chegar no hospital. Logo chegamos naquele lugar e senti um aperto no coração, saimos do carro e vi as lágrimas que caiam no rosto de Bruno, segurei em sua mão e...

— Eu to com você viu?! Eu to aqui a Bruno! - Eu disse apertando a mão dele.

Ele deu um leve sorriso e fomos entrando, e logo de cara ouvi que Teresa estava lá já pelos berros que ela dava, tinha muita gente na sala de espera, Jorginho estava em lágrimas lá abraçado com Teresa e logo eu e Bruno seguimos em direção a eles.

— Que porra tá acontecendo mano? E o Guilherme? - Bruno perguntou desesperado.

Teresa não aguentava nem respirar, só sabia chorar cada vez mais.

— Guizão deixou nois, ele faleceu... - Jorginho disse enxugando algumas lágrimas.

Aquela hora eu acho que vi um filme na minha cabeça desde aquele dia que Teresa veio me falar dele, desde o momento que fui na casa dele, desde o momento que ele prometeu que nada aconteceria comigo e nem com a Teresa quando teve invasão no morro. Como pode? Um jovem tão novo e bonito ir embora por conta de uma invasão? Bruno não iria aceitar isso, ele ainda estava atrás de quem havia matado a mãe dele, e agora ele ficaria louco e iria se vingar por terem feito isso com duas pessoas que Bruno amava...

Tivemos que ir voltar para o morro avisar a mãe de Guilherme e ela tentava não acreditar que o único filho dela havia morrido, abracei ela forte tentando consolar pois nesse momento nem um abraço acalma um coração de uma mãe que perde seu filho.

Eu não sabia sentir nada, apenas tentava acalmar Bruno que estava desnorteado e tentando pensar que nada disso tinha acontecido. Levei Bruno de volta pra casa dele e logo sentei com ele no sofá.

— Sabe, eu achava que Guilherme era chato, não fui com a cara dele no começo, mas ele tinha um coração, eu sei... Por mais que doa você tem que ficar firme, e sabe porque? Por que ele não ia gostar que você ficasse assim. Ele foi se encontrar com a sua mãe... - Eu disse acariciando ele e logo depois dei um abraço.

— Caralho Maria, eu to perdendo todo mundo. Perdi minha mãe, perdi você e agora perdi Guilherme. Meu braço direito mano... - Bruno disse suspirando.

— Bruno, oque eu te falei? Eu estou aqui, com você! - Eu disse dando um leve selinho.

Fiquei ali abraçada dele e logo vi Raissa descer, faz tempo que não via mais Raissa, ela não ia mais me visitar.

— Maaaaa que saudade de você minha gatenha. - Raissa disse me puxando pra um abraço.

— Poxa você não ia mais me visitar... - Eu disse fazendo biquinho..

— Mas e vocês?... - Ela perguntou apontando pra mim e para Bruno que olhava para o chão. - Voltaram?

— Assunto complicado, vamos resolver depois isso... - Eu disse suspirando.

— É fiquei sabendo do Gui, muito triste, eu gostava dele pra caralho... - Raissa disse saindo e indo para cozinha.

Bruno me olhou e...

— Volta pra mim? Eu não to conseguindo ficar sem você minha loira, viciei em você, eu amo tu e meu filho, quero vocês dois comigo...

• deixa uma estrelinha pra deixar a tia Rebeca feliz • ☆

O dono do morro e a patricinha ( REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora