• Capitulo 31 •

8.8K 464 4
                                    

Logo chegamos na lanchonete, pedimos os lanches e ficamos batendo papo sobre o chá de bebê. Bruno jogava que era menino e eu que era menina. Ficamos ali batendo papo e logo os lanches chegaram, eu estava morta de fome.

Fomos embora da lanchonete e Bruno nos levou em uma praça que havia um trailer de sorvete, ele pediu dois sorvetes.

- Pra adoçar mais a nossa vida! - Ele disse sorrindo e beijando minha bochecha.

Eu ficava feliz em passar um tempo com Bruno, eu adorava ele tinha se tornado uma pessoa diferente. Eu me apeguei tanto nele.

Ficamos ali na praça abraçados e logo resolvemos ir embora, já era tarde. Entramos no carro e fomos indo embora, eu nem vi o tempo passar com todo nosso bate papo. Chegamos na frente da casa de Bruno e logo ele começou a beijar meu pescoço, e colocar a mão nas minhas coxas.

- Bruno para. A gente tá dentro do carro... - Eu disse afastando dele.

- Não seja por isso... - Bruno foi saindo do carro e eu fui atrás dele.

Ele foi me puxando e fomos para o quarto, ele me excita só de sussurar em meu ouvido.

Subimos ao quarto e como de se esperar fizemos amor a madrugada toda perdi até a hora. Fomos dormir quando o sol estava clareando já. Eu estava morta de cansada, não conseguia nem abrir os olhos.

Acordei depois de um tempo percebendo que Bruno não estava mais do meu lado. Me levantei e olhei para o meu celular já era 12:45. Fui ao banheiro e fiz minhas higienes e desci as escadas, Raissa estava lá com uma cara estranha, fui para a cozinha e tinha almoço pronto já. Peguei o almoço e fui na sala sentar pra comer.

Raissa estava meio nervosa eu não queria ser xereta mais eu fiquei encomodada com a carinha dela.

- Tá tudo bem Raissa? - eu perguntei e ela me olhou com um olhar baixo.

- Tá sim Maria. - Raissa disse abaixando o olhar.

- Raissa pode desabafar, será melhor. Prometo não contar nada pra ninguém. - Eu disse colocando o prato em uma mesinha e indo ao lado dela.

- Tem um menino daqui do morro... - ela disse me olhando com vergonha.

- O que tem ele? - eu perguntei e ela foi explicando.

- Eu sou virgem. Eu to ficando com ele e ele quer tirar minha virgindade e ele disse que se eu não transar com ele, ele vai terminar comigo. E eu gosto muito dele, mas eu não to pronta ainda. - ela disse me olhando e eu fiquei sem reação.

- Bom, primeiramente ele não gosta de você. Por que se gostasse ele não te forçaria a transar com ele. Se você sente que não é o momento certo então se afaste dele pois a única coisa que ele quer com você é se aproveitar. - eu disse e logo abracei ela.

- Valeu Maria... - Raissa disse e sorriu.

Voltei a almoçar e fiquei pensando como Bruno levaria isso se ela dissesse para ele. Ele seria grosso, e bruto com ela. Almocei e fui limpar o que eu havia sujado. Subi de volta e fui tomar um banho, sai do banho e fui me trocar, coloquei um conjuntinho bem leve e soltinho todo, e fui saindo do quarto, desci pra sala e Raissa não estava mais lá, decidi assistir qualquer coisa e fiquei lá por um bom tempo. Eu não parava de pensar em amanhã em como seria, e qual seria o sexo, eu estava nervosa.

Será mesmo que eu conseguiria ser mãe? Meu Deus, eu não sei oque fazer, como fazer e como cuidar...

Com o tempo eu vou aprender a trocar fraldas, dar leite, saber o por que o bebê está chorando, mas por enquanto eu vou ficar vendo programas pra ter uma idéia sobre isso né. Eu nunca tive irmão, e nem sei como cuida.

Quando conheci a Helena, eu achei ela tão fofa. Eu tive que ficar com ela quando Mariana trabalhava no começo. Eu dava banho, comida, trocava de roupa, e ainda mais Bruno que gostou muito de Helena.

Fiquei assistindo, e logo Bruno chegou quase arrancando a porta na mão.

— Cade a Raissa porra? - Bruno perguntou furioso batendo a porta.

— E-eu não sei... Ela estava aqui na sala, eu fui tomar banho e quando voltei ela não estava mais aqui... O que aconteceu Bruno? - eu perguntei e logo ele foi subindo as escadas.

Eu me levantei e fui indo atrás dele...

O dono do morro e a patricinha ( REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora