• capitulo 64 •

5.5K 426 6
                                    

Dia seguinte

Acordei com Henrique chorando, me levantei e fui fazer a minha rotina de sempre com ele. Depois de ter dado de mama e banho subi com ele pra me trocar e fazer as minhas higienes de sempre.

Desci de volta e fui assistir um pouco de fatima Bernardes. ( Até hoje não entendo porque tiraram TV Globinho pra isso). Coloquei em um canal de culinária e fiquei assistindo até a porta bater.

— pode entrar tá aberto. - eu disse meio alto.

Logo vi Teresa e Sabrina, coloquei Henrique no bebe conforto e fui abraçar ela.

Sentamos e ele começoua contar as novidades..

— Me avisasse que viria aqui, ai eu aprontaria o almoço antes. - eu disse respirando fundo.

— Bruno não te avisou? - ela perguntou e eu expliquei o que havia acontecido. - Mas então deixa eu te contar, ontem fui no bar comprar amendoin, Bruno tava com os moleques e duas meninas foram pra cima dele com graça e logo ele empurrou e falou que já tinha mulher. - ela disse rindo.

— Chegou aqui bêbado e cheirando puta. - eu disse revirando os olhos.

— Deve ser as duas que agarraram, uma tava com o rosto todo regaçado.- Teresa disse rindo ainda.

— Era só o que faltava, aquela garota não parou de ficar em cima. - eu disse brava.

— Pra quem não queria vir aqui no começo agora tà ate com espirito barraqueiro.- disse ela.

A porta se abriu e Bruno adentrou.

— Eai Teresa. - ele disse jogando o boné pra longe.

— Oi Bruno.- ela disse e logo ficou a sala em silêncio.

Ele foi em direção a cozinha.

— Vou ir bo seu quarto trocar a fralda de certas pessoas aqui, já volto. - Teresa falou se referindo a Sabrina e subiu.

Olhei para Henrique que já estava dormindo, fui até a cozinha e vi que Bruno estava de costas, cheguei por trás e abracei ele.

—qualé o papo loira ? - ele perguntou se virando a mim.

— Desculpa por ontem, eu sei que falei o que não devia ou o que devia mesmo, mas fiquei brava pelo jeito que chegou e ainda mais com cheiro de puta. - eu disse fazendo cara de brava.

Ele me abraçou e beijou minha testa.

— To ligado, eu amo tu nãoquero te perder de novo. E eu vou cumprir o que eu te disse.- ele disse me dando um leve beijo.

— Eu também te amo. - eu disse sorrindo.

***

Eu tava subindo com Henrique no carrinho pra casa, tinha ido ver meu pai, ele tava morando em um bairro bom e estava linpo novamente graças a Deus. Ele estava trabalhando em um hotel de recepcionista. Ele estava atrás de Mariana e Helena mas Mariana queria dar um tempo ao tempo.

Eu estava subindo no sol da tarde, já devia ser 17 horas, ô sol do escambau em. Logo avisto aquela menina que taquei o rosto no chão descendo em direção minha, ela parou na frente do carrinho e ficou olhando.

— Perdeu o cú na cara do meu filho? - eu perguntei levantando uma sombrancelha.

Bruno

Tava lá na boca no maior papo com Jorginho e Dedé sobre os armamentos e as drogas quando entra um vapor.

— Avisei quantas porras de vezes que não quero ninguém entrando quando to de reunião? - perguntei pro vapor que logo estralou os olhos.

— Foi mal chefe, é importante... - ele disse aflito.

— Espero mermo que seja, abre o bico logo. - eu disse sem paciência.

— A Larissa tá de barraco pra cima da patroa lá na principal. - o vapor disse e eu logo levantei.

— e por que não falou antes caralho? - eu disse tacando a fuzil na costa e indo.

Montei na moto e fui em direção, logo avisto aquele mesmo montinho.
MAIS QUE PORRA EM BANDO DE SEM O QUE FAZER, PODE NEM OUVIR UMA VOZ ALTA QUE JA SAI PRA FORA VER.

Desci da moto e já fui empurrando negadinha e indo ver que merda tava acontecendo, tinha um vapor segurando meu filho. Maria tava batendo na Larissa e Larissa batendo nela.

Sai puxando o cabelo da Larissa e logo ela me arregalou os olhos.

— Te dei a visão uma vez, agora o papo é outro. TJ leva ela pra tortura. - eu disse pro mano que tava com meu filho no colo.

Soltei a Larissa e meti dois murros na cara dela.

— Foi ela que começou Bruninho, me ajuda. - ela disse com aquela voz de puta.

— se manca vadia, mereceu apanhar mesmo. - eu disse empurrando ela e indo em cima da Maria levantar ela.

aperta na estrelinha•

Oi meus amores, desculpa por deixarem sem, aconteceu umas coisas pessoais na minha vida que fiquei abalada.

SÓ PRA AVISAR O LIVRO TÁ NO FINALZINHO.


O dono do morro e a patricinha ( REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora