Maria Victoria
Chegamos em casa, e fui direto pra cama, fiquei ali eu e Henrique, não acreditava que ele era meu e que eu tinha tido ele.
Coloquei ele na cama, e peguei o celular tirando uma foto e postando no facebook.
📌 Facebook 📌
Maria Victoria
E Deus me trouxe você, para cuidar, proteger e cuidar por toda a minha vida, me ensinando que o amor é muito mais que uma palavra, porque ele não pode ser descrito, mas sim sentido! 👶💙 #meumenino #meumundoazul
❤😡👍 Teresa Maria e 120 curtiram isso...
Sai sem ver os comentários e peguei meu pequeno que começou a resmungar, tirei a blusa e dei de mama pra ele. Depois dum tempo percebi que Bruno estava parado na porta.
- Faz tempo que tá ai? - perguntei olhando pra ele.
- Faz, melhor cena essa... - ele disse sorrindo de lado e vindo.
Sorri sem mostrar os dentes e abruno sentou do meu lado.
- Qual é Maria, cuidado pra não engasgar a criança com esses peito ai... - Bruno disse mais eu nem dei orelha. - Queria eu ser Henrique nessas horas - Bruno disse baixinho mas eu ouvi.
- O que você disse Amor? - eu perguntei me fazendo de desentendida.
Ele me olhou e beijou a lateral da minha cabeça.
- Falei que não vivo sem tu e o Henrique - ele disse e levantou entrando no banheiro.
RI baixinho e terminei de dar de mama, coloquei ele pra arrotar e logo deu mo arrotão no meu ouvido.
- Poxa filho, que trovão é esse?! - eu disse levantando e indo para o quarto dele
Coloquei ele no berço e coloquei a coberta. Eu iria dar banho mas vi que ele não tinha feito côco e nem xixi e ainda que ele tinha tomado banho no hospital. Dei um beijinho nele e...
- Eu te amo do chão até o céu. - eu disse baixinho e logo sai. Voltei para o quarto e Bruno saiu todo pelado.
Ave maria, num guento.
- Quer babador amor? - ele disse rindo me fazendo mostrar o dedo do meio.
Eu RI meio safada pra ele e ele já entendeu. Ele veio em cima, e foi me puxando até ele cair sentado na cama e eu no colo dele.
- Tava com saudade de você e desse corpo que é meu. - ele disse beijando
meu pescoço.Bruno tirou meu sutiã e meus peitos saltaram pra fora, rebolei em cima de seu membro e ele soltou um gemido, tirei minha calça e minha calcinha...
Não esperei nem nada e empurrei Bruno na cama, subi em cima dele e penetrei o membro dele em mim, aquilo tava bom demais, eu quicava, rebolava e cavalgava em cima dele e ele revirava os olhos gemendo. Ele me pegou pelo cabelo e....
- Fica de quatro pra mim agora. - ele disse levantando e batendo na minha bunda.
Obedeci e logo ele me invadiu, ele dava estocadas fortes e rápidas eu tentava abafar meus gemidos no travesseiro.
- Caralho tu continua apertada.- ele disse dando uma estocada forte e funda me fazendo gemer. - Geme mesmo pra mim vai gostosa, geme.- ele disse suspirando e me puxando de volta.
- Oque foi? - perguntei sem entender porque ele tinha parado
- Quero gozar na sua boca, vem de 69 delicia. - ele disse me fando um beijo e me colocando na posição.
Chupava o membro dele com vontade, ele chupava lambia e fazia caralho a 4. Quando percebi que eu ia chegar ao orgamos ele enfiou dois dedos na minha intimidade me fazendo ficar louca. Liberei tudo na boca dele e ele engoliu tudo. Terminei de fazer o trabalho com ele, chupava ele todo até ele gozar todo na minha boca. Dai de cima deles e ele me puxou para um beijo intenso e calmo.
- EU QUERO VOCÊ PRA MIM PRA SEMPRE TLG? - Bruno disse me abraçando.
• APERTA NA ESTRELINHA •
DESCULPEM PELO HOT SOU PÉSSIMA
😂
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono do morro e a patricinha ( REVISANDO)
RomanceMaria Victória, uma adolescente mimada que vive na zona sul do Rio de Janeiro com seus pais. Mas oque ela não sabia é que a vida dela iria dar uma revira volta danada, ela iria aprender uma lição. Conhecendo a pessoa mais perigosa da Rocinha!