• Capitulo 32 •

8.5K 456 12
                                    

Logo descemos de volta para a sala, Bruno estava puto da vida. Eu tentei entender o que estava acontecendo e ele não falava nada. Ele logo saiu de casa, calcei meus chinelos e fui indo atrás dele, mesmo sabendo que não era o certo de se fazer...

— Bruno, oque aconteceu? - eu perguntei indo atrás dele.

— Vai pra casa porra! - Bruno disse pegando a pistola.

— BRUNO!!! - Eu parei de andar e chamei ele.

— Volta pra casa caralho!!! - Bruno disse berrando e fazendo várias pessoas nos olhar.

Fiquei sem graça, e acabei voltando pra casa. Aonde será que ela havia ido? O que será que estava acontecendo?

Fiquei ali no sofá sentada quieta sem saber oque pensar. Queria saber o porque dele chegar desse jeito procurando Raissa. Será que ela havia feito alguma coisa? Esse jeito do Bruno, com certeza fez...

Fiquei ali esperando eles chegarem. Eu saia na porta de casa pra ver se algum deles vinham e a rua estava movimentada, não conseguia ver nenhum dos dois.

Subi para o meu quarto e me deitei. Peguei o meu celular e vi meu facebook, havia umas mensagem no messenger e eu fui ver o que era.
Era a minha mãe, ela me disse que iria ir amanhã no chá revelação. E me perguntou se precisaria de ajuda. Logo mandei uma mensagem dizendo que não precisava de nenhuma ajuda e que eu ficaria muito feliz por ela comparecer lá.

Por mais de todas as coisas. Ela é minha mãe né? Eu não gosto de ficar guardando ódio e nem rancor, eu prefiro viver bem com as pessoas. Eu me sinto melhor desse jeito então nada vai me fazer odiar minha mãe. Certo que ela não ficou do meu lado quando eu mais precisei, mas hoje eu sei como deve ser. Ela já me pediu desculpas, e mesmo sendo complicado eu desculpei.

Deixei o celular de lado e fiquei acariciando minha barriga. Quando escuto o barulho lá da porta batendo e os gritos de Bruno pra Raissa. Sai do quarto e fiquei atrás da parede tentando ouvir. Bruno gritava com Raissa e Raissa tentava retrucar mais cada vez mais Bruno falava alto. Resolvi descer mesmo sabendo que eu não tinha nada haver e que eu deveria ficar no meu lugar.

Mal desci e...

— Maria me ajuda... - disse Raissa me olhando com os olhos cheios de lágrimas e gritando.

Eu fiquei ali paralisada e querendo saber todo o motivo. Bruno sacudia a Raissa e metia a mão na cara dela. Chegou uma hora que eu puxei Bruno e fui tentando puxar ele até a cozinha, mas aquele homão era bem mais forte que eu.

— DA PRA EXPLICAR O QUE TÁ ACONTECENDO? - eu disse ao meio dos berros.

Os dois me olharam e eu levantei uma sombrancelha olhando pra Bruno.

— Eu to tentando entender o que tá acontecendo. Amanhã é o chá revelação, eu não quero que amanhã teja um clima ruim. Eu posso saber o motivo? - eu disse sentando no sofá.

— Você não andou sabendo não? Raissa é a nova putinha daqui da comunidade, saiu com os manos, tá dando o próprio corpo pra moleque vagabundo ai que merece uma bala na cabeça. - Bruno disse com os olhos em chamas.

Eu tentava entender todas as palavras que ele falava.

— Cachorra do caralho, toma vergonha na cara Raissa. - Bruno falou gritando e subindo.

Eu olhei aquilo e Raissa sentada no chão chorando baixinho. Olhei pra ela e logo subi atrás de Bruno.

Ele estava sentado na cama olhando peo chão. Eu sentei ao lado dele e ele me olhou furioso.

— METADE DA FAVELA JÀ COMEU ELA MANO. EU TO TENTANDO PROTEGER, MAS... - Bruno falou furioso mas acabei interrompendo ele.

— Bruno, é o seguinte. Não vai adiantar nada você fazer esse fuê todo. Ela vai ficar com mais raiva de você. As vezes conversar é a melhor coisa. Conversar como pessoas civilizadas! - Eu disse e ele me puxou.

— Maria você não tá entendendo acho. - Bruno me disse levantando.

— Olha eu não preciso entender nada, eu só sei que se você quer proteger ela, apenas saiba conversar! - eu disse virando as costas e descendo novamente para a sala.

Raissa estava ainda no mesmo lugar. Eu olhei para ela e chamei ela com a mão. Ela sentou do meu lado e enxugou as lágrimas.

— Conversei com seu irmão. Não chore, apenas reflita nas coisas que você anda fazendo. Amanhã é o chá e quero que você esteja lá com um sorriso lindo! - beijei a testa dela e subi novamente...

DEMOREI MAIS VOLTEI GENTE. DESCULPA A DEMORA MAS EU PROMETO POSTAR FREQUENTEMENTE AGORA. BEIJOS, E FIQUEM COM DEUS ❤

O dono do morro e a patricinha ( REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora