Pedido de namoro.

1.2K 90 23
                                    

Eu amo ele!

E com este pensamento, Chanyeol se decide...

xxx

Timidamente, aquele rapaz alto e de olhos escuros caminhou firmemente até outro rapaz, que estava sentado no banco da praça, parado e sozinho, com suas pernas cruzadas, olhando além - que por isso, nem percebeu a chegada de outro alguém.

O grandalhão pôs-se de joelhos defrote a seu alvo, atraindo o olhar de todos sobre aquela cena. Silibou algumas poucas palavras, um mini discurso. E então...

— Aceita namorar comigo? - até a clássica caixinha se fez presente neste momento. Chanyeol foi removendo o objeto arredondado da bendita caixinha, enquanto esperava a resposta do outro moço.

— Claro que aceito, Yeollie!!! - Vernon levantou-se e abraçou forte seu mais novo, e oficial, namorado.

Quase formaram uma lagoa de lágrimas. Será que Vernon também o amava, com a mesma intensidade?

Trocaram anéis, assim, cada um se comprometendo para com o outro.

Isso seria eterno, ou ao menos verdadeiro?

Para Park Chanyeol, seria. Entretudo, não parou para pensar nesta possibilidade – de sua recente relação ser duradoura ou efêmera.

O motivo? Só pensava em aproveitar com o namorado. Curtir desde festas a uma maratona de séries no fim de semana.

O sentimento que Chan alimentou por todos esses anos só crescia. Mas sua coragem de expôr seu amor não acompanhava seu amor. Até que... Finalmente... Tomou coragens e foi. Pediu o garoto mais bonito que já viu em namoro, e o melhor, foi concedido.

Agora, lhe restava aproveitar.

xxx

— Channie? - Vernon o chama.

— Sim?

— Te amo, ok? Meu amor...

— Também te amo, vida! - sorriu doce para o namorado.

Era esse tipo de diálogo que tinham a cada instante. Pequenas, porém significativas, declarações. O coração de ambos palpitava rapidamente quando estavam juntos, quem visse diria É amor! Além do olhar cintilante que os dois tinham. Trocas de carícias e a cada dia que se passava, mais tempo ficavam juntos.

Tudo mil e uma maravilhas!

Contudo, a vida não é só mar de rosas.

All Love | BBH + PCYOnde histórias criam vida. Descubra agora