— Finalmente, Chan!! - Namjoon se referia ao seu primeiro dia, o início do curso.
Nesse meio tempo, de aproximadamente três meses, os dois se tornaram ainda mais amigos. Agora, eram confidentes, ambos sabiam de segredos. E D.O, bem, Chanyeol mantia contato com todos de lá, mas Soo andava estranho. Não queria falar o que sentia, até porque, as trocas de mensagens entre os amigos antigos, eram ríspidas e rápidas.
Como assim amigos de muito, começam a se estranhar?
Park não compreendia.
Enfim, deixemos a relação instável de Kyungsoo e Chanyeol de lado e vamos focar no "Primeiro Dia".
Arrumaram suas mochilas, empolgados até. Livros e mais livros, não seria fácil. Nada fácil. Porém, temos objetivos na vida, e seu vizinho não os realizará por você!
Seguiram rumo à sala.
Encontraram seu lugar, um perto do outro.
Uma aluna, chamada Ailee, lançava olhares para Namjoon. Que, inicialmente, retribuiu, mas essa troca logo chegou ao fim. O professor acaba de adentrar na sala.
xxx
Meses se passaram. Muitos meses se passaram. A felicidade de Chanyeol era evidente. E a quantidade de garotas com quem Namjoon saiu, não era mais possível contar nos dedos das mãos, o amigo se mostrou ser "crush de geral" e não deixar uma garota se quer passar despercebida.
Mas Park, sempre concentrado. Não saia com frequência, muito menos ia em festas fora da Universidade. Do apê para a sala de aula, da sala de aula para o apê. E uma passada na biblioteca. Tá, umas fugidinhas para o pátio, e encontar-se com seus mais chegados. E só isso!
Pois, ele fez muitos amigos além de Namjoon. Como Jimin, Jackson e Mark, do curso de administração; Somin e Suho, do curso de arquitetura; e Seokjin, este que alimentava um amor secreto por Namjoon. E Chanyeol sabia, só achava improvável deste romance acontecer. O amigo, era hétero.
xxx
Enquanto isso, na Coreia, as coisas iam normais. Sob controle. Os pais do rapaz, agora estavam mais calmos em relação ao estado do filho, porém, mortos de saudade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Love | BBH + PCY
FanfictionQuando Park Chanyeol descobre o tal "segredo" de seu namorado, Vernon, fica inconsolável, e desnortea-se por não saber viver sem ele. Por isso, Chan resolve ir embora e se profissionalizar, começar novamente, só que desta vez, desacreditado no amor...