Infelizmente, aquele cirurgião, que teria um futuro repleto de conquistas pela frente, estava péssimo; arrasado, não só fisicamente, internamente também. Certamente, seus ex-colegas de trabalho - enfermeiros, recepcionistas, até mesmo os zeladores do Hospital - não o reconheceriam se o vissem naquele estado. Jackson, estando com uma aparência horrível e degradada, não teve coragem de olhar nos olhos de Chanyeol. Mas, como encarar um amigo tendo aquela falta de moral, e daquele jeito?
— Jackson, por que você fez isso... - Chan disse logo sentando ao lado dele. Enquanto Kai sai para chamar Jimin e Mark, Jacky começa a chorar.
— Chanyeol, não seja tão incompreensível. - D.O se pronunciou. Kai havia conseguido mudar radicalmente a personalidade do namorado. Soo agora sorria constantemente, e vivia afundado na positividade.
— Não D.O, ele tem razão... - Suspirou - Por que eu acabei com minha vida? Por que eu acabei com minha carreira?
— E porque você maltratou tanto o Mark? Ele te amava, sabia! - Essas palavras de Chany foram como facadas no peito de Jackson.
Naquele momento, Mark entrou na sala com olhos marejados, hesitando olhar diretamente para Jacky, por isso se posicionou num canto da sala de estar. Um pouco distante dos outros. Quem correu até o loiro foi Jimin, logo depois o abraçando.
— Jacky! Jacky, que alívio te ver bem! - o menor falou, não ligando para o cheiro nada agradável que o outro exalava.
— Sim, s-sim... - Derepente, ele para de falar. Sentiu tudo girar e sua visão ficava embaçada gradualmente. Além da falta de ar, que deixou seu rosto avermelhado.
— Jackson, o que você tem? - Jimim deu leves tapinhas no rosto do amigo - CHANYEOL, SOCORRO!
— Você também é médico, Park Jimin - Chanyeol rapidamente xecou o pulso de Jackson.
— Eu tô nervoso! - Jimin estava agitado, e seu pobre coraçãozinho quase saltava pela boca. - Ele morreu, Chanyeol???
— Não exagera, só pega ele pelo o outro braço. - Chan o erguia pelo braço direito - Vamos levá-lo ao Hospital agora!
xxx
Já no Hospital, todos estavam presentes, menos Mark que foi descansar um pouco pois logo depois iria ver a prima. Muitos quiseram ver Jackson, porém não tiveram oportunidade porque o levaram para uma sala com urgência, a fim de realizarem alguns exames. Estava amanhecendo, e o Hospital estava um tanto vago. Coletaram sangue e bateram um raio-X, que apresentou pulmões comprimidos e em estado precário. E outros exames, que mostraram as complicações que Jackson obteve. Jay Park, assim que soube, foi ver o ex-interno. A intenção do mais velho não era dar-lhe sermões (até porque, Jackson se encontrava anestesiado), e sim dar total ajuda ao antigo amigo. A situação em bem delicada, mas Jacky não estaria sozinho.
Algumas horas depois, Mark chega ao Hospital acompanhado de sua prima, Ailee, ambos com semblante meio desesperado. Tuan e Ailee sentaram-se na ala de espera, até serem chamados para a sala da obstetra.
— Podem entrar. Doutora Somin os aguarda na sala 301, à esquerda do corredor. - falou sorrindo uma simpática enfermeira.
Partiram em direção à sala 301.
— Olá, Amy Lee e Mark Tuan. - xecou os nomes no seu prontuário. Somin era, certamente, uma das mais carismáticas cirurgians neonatal, além de ginecologista e perinatologista, de toda Seul. - Me falaram pouco do seu caso, Ailee, por isso preciso de mais detalhes.
— Pode perguntar, Doutora - Ailee estava temerosa.
— Porque o pai não está presente?
— Doutora... Bem... É... - a mulher enrolou, até ser interrompida por Mark.
— Ela não sabe quem é o pai. E só está grávida por ter transado com um cara, que ela não conhece, em uma balada, sem usar proteção. - Mark foi direto, bem direto.
— Ailee, percebo que vamos ter problemas. Mas, por favor, não se assuste. Quanto tempo faz isso? - perguntou enquanto fazia breves anotações.
— Não lembro. Eu estava bêbada e... E-eu tomo remédios para pausar minha menstruação. - suspirou, e abaixou o rosto.
— O caso é bem sério. Preciso do nome dos remédios que você toma, e vamos fazer alguns exames agora. - Levantou, e guiou a paciente até outra sala.
Quando tudo acabou, tiveram que esperar pelos resultados. Que não eram muito bons. Ailee ficaria no Hospital até o bebê estar mais saudável. Pois o mesmo não estava se desenvolvendo corretamente e por isso sua barriga não crescia. Passaria a tomar alguns remédios específicos e teria uma dieta restrita e cheia de proteínas. Pra sua sorte, não houve complicações na fertilização, e nenhuma infecção detectada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Love | BBH + PCY
FanfictionQuando Park Chanyeol descobre o tal "segredo" de seu namorado, Vernon, fica inconsolável, e desnortea-se por não saber viver sem ele. Por isso, Chan resolve ir embora e se profissionalizar, começar novamente, só que desta vez, desacreditado no amor...