Entre ligações e altas mensagens trocadas, os amigos de Chanyeol — na Coréia do Sul — conseguiram se acostumar com a situação. Controlaram os nervos e tudo mais.
O que estava por um fio era o relacionamento de Yoongi e Jimin. O mais novo parecia não ligar mais para seu namoro, vagava entre desleixo e descaso — transitando nessas emoções frequentemente.
Era para ser maravilhoso, mas se tornara estressante e desapaixonante e cansativo.
Yoon tentava ajudar passando o máximo de tempo possível com o outro, mas parecia não adiantar. Nesse meio tempo, Min acabou virando amigo dos pais de Chanyeol e era com eles tomava sua dose de esperança. É sempre bom ouvir a voz da experiência em meio a tanta confusão, pensava.
xxx
— Minnie! Preciso falar com você. Te pego no trabalho, ok? — Yoongi telefonou para seu ainda namorado, enquanto estava de folga.
— Está bem, Yoonly. Aconteceu alguma coisa? — a voz de Jimin expressava cansaço.
— Sim, aconteceu. Mas não se preocupe. — e desligou.
Jimin permaneceu no trabalho — estava encarregado do caso/acompanhamento de Ailee, que estava prestes a dar à luz, caso nenhum empresvisto acontecesse —, pensando sobre essa ligação, curta, como todas as outras poucas ligações da semana. Quando seu turno acabou, foi esperar Yoongi no banquinho em frente ao Hospital.
— Que bom que chegou. Estou morto. — sua fala era tão apática quanto seu rosto.
— Não ganho nem um beijo, ou algo assim? — pela cara de Jimin, Yoon já havia tido uma resposta. De soslaio, pôde avistar o menor entrando no carro. — Tudo bem. Era sobre isso mesmo que eu queria falar com você… — deu partida no carro e seguiu para casa.
— Do que está falando? — de repente, tirou sua atenção da janela e voltou-a para Yoongi.
— Você não liga mais pra gente, Park Jimin.
Por alguns minutos, a discurssão se desenrolou de forma surpreendente. Ora aumentavam o tom de voz, ora calavam-se até enganar as lágrimas de seus próprios olhos.
— Então… É isso. Vamos terminar, Min Yoongi. — suas lágrimas rolaram, e logo desceu do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Love | BBH + PCY
FanfictionQuando Park Chanyeol descobre o tal "segredo" de seu namorado, Vernon, fica inconsolável, e desnortea-se por não saber viver sem ele. Por isso, Chan resolve ir embora e se profissionalizar, começar novamente, só que desta vez, desacreditado no amor...