Seria um recomeço?

585 61 14
                                    

Quando desembarcou, Chanyeol se sentiu perdido e descolocado. Um lugar novo, uma cultura diferente. Tudo era diferente, agora, restava ao garoto se adaptar àquilo.

xxx

Usou o GPS para chegar à Universidade, assim que acabou a ligação com a mãe.

Disse a ela que já havia chegado, e estava bem.

Seguiu o caminho indicado na tela do celular, com dificuldade em ler as placas em "English", por isso acabou se perdendo. Porém, para sua sorte, ia passando por ali um moço de cabelos roxos, que felizmente, era coreano. Isso deixou o rapaz mais calmo, e seguro para perguntar. Ele o parou, e perguntou:

— Oi? É... Queria saber onde fica a Universidade. Pode me ajudar? - perguntou meio tímido, depois de cumprimentá-lo.

— Oh, - o cara tinha uma voz grossa, e era alto também - estou indo para lá agora! Preciso por tudo em ordem. Vamos, te levo e assim, não se perderá - o moço era muito simpático, notável isso.

— Ah, muito obrigado, ...?

— Namjoon, Kim Namjoon.

— Ah, certo Namjoon. - Chanyeol sorri fraco, sem mostrar os dentes - Me chamo Chanyeol, Park Chanyeol.

— Okay, Chanyeol! Vamos?

E se foram. Partiram em um rumo, agora certeiro, até a o destino final. O qual, o recém chegado iria demorar muito para tomá-lo.

Conversa vai, conversa vem; e Chanyeol descobriu que o mais novo amigo chegou, também, recentemente. Que seriam compatíveis em seus cursos, "Medicina". Namjoon era fluente, e contou não ter dificuldades para aprender a língua mesmo morando na Coreia.

O mais alto até se empolgou, nesse ponto. Mas fora imperceptível, pois ainda havia resquícios de mágoa e decepção dentro de si. Até, que, chegaram!

"Welcome to University of the America" dizia a placa, avistada assim que adentraram os portões.

xxx

Tudo resolvido. Os pais se adiantaram em tudo, literalmente.

O histórico (perfeito) de Chanyeol ajudou muito. Sendo assim, dentro de poucos meses ele cursaria seu primeiro ano de Medicina. E, por ora, acompanharia eventos e a área de estágio, já que a bendita hospedagem seria no própio prédio.

xxx

Definitivamente, um recomeço.

Agora, ele se dedicaria bastante. Estudaria noites inteiras para orgulhar seus pais.

O jovem queria dar a volta por cima.

Em sua mente, não havia espaço para querer voltar. Talvez uma visita nas férias, mas não permaneceria. Já se desprendeu totalmente da Coréia.

Mas, em seu coração, ficar ainda era incerto. Seu coração gritava pelo colo da mãe e o apoio do pai. Todavia, permaneceu forte!

Conseguirei! Esse era o pensamento do menino Chanyeol.

--

Alto e voz grossa... Na cara!! NAMZINHO kkkkk

<3

Espero que estejam gostando. À frente, teremos mais. Hihi

All Love | BBH + PCYOnde histórias criam vida. Descubra agora