Baekhyun
Fiquei estagnado em frente à Chanyeol. Aquilo, todas aquelas palavras, foi algo tão inesperado mas que ao mesmo tempo era o que eu mais desejava. Agradeço por ele ter sido mais rápido que eu, pois, para falar a verdade, eu ainda tinha uma pontada de incerteza. Foi preciso um tempo para assimilar toda aquela informação, mais precisamente, todo o restante da manhã. Agora, à tarde, quando o céu tinha uma tonalidade laranja amarelado e decorava todo o ambiente, eu aproveitara o máximo a companhia do meu namorado - o qual poderia falar com toda ênfase, meu -, mas ainda era surreal que depois de tanta espera e inseguranças e descrenças isso fosse finalmente acontecer, até que nos beijamos mais uma vez, de novo e de novo. Só parei antes que fôssemos tomados pela empolgação e sabe-se lá como iria terminar…
— É… Preciso ir ao banheiro! — inventei.
Chanyeol soltou aquele meio sorriso de tirar o fôlego, e que eu nem sabia que tinha, quando apenas assentiu. Andei apressado até o banheiro revendo a imagem da boca de Chanyeol, encostei minha nuca na parede e curti meu momento de puro êxtase, e percebi que ele compartilhava do mesmo sentimento. Ao voltar, o vi brincar com Sikkie e imaginei o pai exelente que ele seria um dia.
— Olha, Sik, quem voltou. — ele disse ao menor. Balancei a cabeça como se para apagar aqueles pensamentos e recebi o baixinho em meus braços.
— Chanyeol. — o chamei, somente para dar-lhe mais um beijo, não me importando com Hyung-Sik em meu colo.
— Eu amo você. — Sorri, querendo passar a informação também amo muito você, mas percebi que Sik havia entortado um pouco o nariz, parecia revoltado até — Amo você também, Sikkie! — deu seu sorriso mais largo e o pegou de meus braços o levando para seu quarto, voltando sua atenção inteiramente para ele.
Realmente, era só o que me faltava! Além de mim, teria Hyung para se enciumar por Chanyeol! No fundo era engraçado, confesso, por ser apenas uma criança, e era fofo também.
— Ah! Claro que lembro, Sikkie. Vamos assistir seus desenhos favoritos! — consegui escutar porque a voz de Chanyeol ecoou pelo corredor. Revirei os olhos levemente — Baaaaaek! Preciso de você!
Olha, agora precisavam de mim! Interessante. Quero saber se quando estavam de divertindo ao menos lembraram de mim!, Não, Byun Baekhyun, isso já é demais.
— Sim? — apareci no quarto de Sik. — Estão assistindo a Pequena Sereia sem mim?
— Desculpe, Baek! — Hyung se pronunciou pela primeira vez, com uma expressão lastimosa estampada em.seu rostinho. Era possível escutar a risada abafada de Channyeol.
– Preciso saber se está disposto a me ajudar — ele levantou da cama e pousou uma de suas mãos em minha cintura e a outra em minha bunda, nos aproximando de um jeito que meu corpo todo estremeceu, por sorte Sik não tirava os olhos da tv —, ou não.
— Hum… — meus olhos se envesgaram em ter aquele rosto, e corpo, tão perto de mim.
— Baek? — sussurou em meu ouvido e o fez só para me provocar, sorriu malicioso e passou a língua sobre os lábios — Vamos até a cozinha?
— Ah, sim! Não, é claro! - ri baixo para quebrar essa impressão de Pessoa Apaixonada Há Tempos Mas Que Guardava Tudo Para Si. — Voltamos já, Sik.
Saímos daquele quarto já desapregados um do outro, e me atrevi a entrelaçar nossos dedos captando o olhar satisfeito de Chanyeol. Cheguei à cozinha e Chan foi logo pegando uma de minhas panelas, colocando-a sobre o fogão, e pegando uns ingredientes que ao meu ver resultaria em uma pipoca.
— Que bom que já sabe onde encontrar tudo na cozinha. — me aproximei dele afim de abraçar seu quadril e sentir seu cheiro amadeirado.
— Tive tempo pela manhã. — me pegou com uma de suas mãos, e por Deus, ainda tenho de me acostumar com esses toque de Chanyeol! — Deveríamos sair amanhã, Byunnie. Queria conhecer alguma coisa aqui.
Pode conhecer cada centímetro do meu corpo, se quiser!, no momento, me enchi de ideias pecaminosas.
— Já tenho uma ideia de onde te levar. — observei seu olhar cheio de expectativa e o levei como passe-livre para começar a falar — Há um lugar chamado Dance Moms, é uma boate conhecida porque apenas mulheres tomam conta do lugar, melhor, mães tomam comta do lugar, sabe, elas administram o local e nos recebem também. É uma boate normal, até que vemos a decoração de arrasar e os strippers! Oh, meu Deus! Não há colírio melhor… Ops, desculpe. Me exaltei. — contei tudo tão pausadamente que a pipoca contida na panela já havia estourado.
— Gostei. - sorriu e aparentemente levou minhas palavras numa boa, o que me deixou com a consciência mais leve. — Mas, onde deixamos o Sikkie?
— Não se preocupe, posso deixá-lo na casa de um amigo dele. — acariciei seu ombro, desenhando algo sem sentido com meu dedo indicador, fiz um beicinho involuntário quando saiu de perto de mim para terminar sua receita.
— Pronto. Pode me dar um beijo pelo esforço? — riu enquanto abria os braços para me aninhar em seu peitoral.
— Porque me chamou até aqui, para "ajudá-lo", sendo que fez tudo sozinho? — afundei meu rosto em seu peito, e depois, beijei sua boca úmida e faminta pela minha.
— Queria um tempinho com você, só com você. — aquilo me fez arrepiar inteiro, ainda mais quando trilhou um caminho de beijos do meu ombro até o canto esquerdo de minha boca.
— Amanhã, vamos ter a noite toda só pra gente. — falei, contendo um gemido e com as bochechas coradas, assim como Chanyeol.
Voltamos para o quarto de Hyung-Sik logo nos aconchegando na cama, com o pequenino no meio de nós sendo altamente mimado por dois adultos bobos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Love | BBH + PCY
FanfictionQuando Park Chanyeol descobre o tal "segredo" de seu namorado, Vernon, fica inconsolável, e desnortea-se por não saber viver sem ele. Por isso, Chan resolve ir embora e se profissionalizar, começar novamente, só que desta vez, desacreditado no amor...