— Obrigado - sorri, mas não por se tocar com as palavras do outro, e sim por educação.
Viu que já estava na hora de descer para o segundo andar, então, se despediu de Byun e saiu daquele quarto logo depois de confirmar a data da cirurgia.
Descendo as escadas, reparou que Yoongi estava indo em direção ao quarto 283, o parou e passou alguns comandos sobre o homem que estava sobre os cuidados de Min. Percebeu que o enfermeiro é meio introvertido, mas gente boa.
xxx
Hoje os três amigos puderam ir mais cedo, foi um dia "calmo" no Hospital. Chanyeol foi deixá-los em casa, e no caminho comentavam sobre seus pacientes, os prós e contras de alguns. Park não pôde deixar de falar sobre Baek, entretanto, não fora dita nenhuma observação em especial, apenas um comentário profissional.
Estando entregues, Channy retoma seu caminho. A moradia do castanho e do de cabelos pretos era comum, tinham um apê com dois quartos, uma sala, cozinha e banheiro. E não, não rolava nada entre os dois além de amizade, mesmo com o Jackson sendo uma cópia fiel do Alex.
Chegando na casa dos pais, lembrou de Namjoon. O mais recente médico tinha que contar para o melhor amigo da operação que faria daqui algumas horas. E não demorou para. Chanyeol pegar seu celular e ligar, claro, antes ele comeu e contou a novidade para os mais velhos.
(Chamada on)
— Monnie?? Está ocupado? - dava para sentir o entusiasmo do rapaz pela voz.
— Alô, Chanyeol!! - o outro também estava feliz em receber essa ligação tão inesperada, apesar do fuso horário - Não, pode falar.
— Ainda bem, preciso contar algo...
— Não me diga que... Meu Deus, Chan!
— Siiim, eu vou fazer uma cirurgia - escutava-se o "aaaaa" que soltou, ecoando pelo quarto.
— Parabéns, mano. Não tenho tantas novidades assim, só digo que aqui é o lugar mais lindo que já vi
— Eu espero que possa vir pra cá, sinto saudade.
Quem ouvisse, pensaria que não eram só amigos. Porém, com a melosidade e tudo mesmo, é uma amizade sincera, rara de se achar.
Foram mais ou menos umas 2 horas conversando, de assuntos aleatórios até os objetivos de ambos. Já estava tarde e precisaram desligar, mas prometeram que se falariam mais vezes, ou quando houvesse tempo.
Adormeceu, e quando acordou mo dia seguinte parecia meio cansado. Levantou da cama num pulo e correu para o banheiro, estava um tanto atrasado.
Saiu de casa meio enrolado, mas sem se esquecer de nada. Trouxe os amigos, que já o esperavam do lado de fora.
Chegaram no Hospital e apressaram o passo para entrar. Jackson foi o primeiro a ser chamado, seu paciente estava com os pulmões cheio de líquido, foi preciso uma drenagem demorada.
Chanyeol foi o próximo, e rapidamente foi para o quarto 283. Dessa vez, não seriam apenas "exames", seriam os exames para a operação na perna de Baekhyun.
Bateu na porta, já entrando.
— Bom dia, Doutor
— Bom dia, Baek. Como se sente? - se aproximou.
— Isso incomoda... Doutor, o que eu tenho, assim, exatamente?
— Pelo o que eu li - suspira -, você sofreu um acidente de carro e tem uma fratura na perna
— E por isso vou fazer a cirurgia? Doutor, vai doer - parecia tanto uma criança que pegou a mão de Chan.
— Vai ser uma operação rápida. - alisa os cabelos do menor - E não vai doer, por isso temos a anestesia - sorri.
— E quando vai ser?
— Hum, daqui duas horas! Yoongi, pode reservar uma sala pra mim? - o enfermeiro escutou todo o diálogo, e viu tudo também, porém permanecia em silêncio.
— Sim, estou indo, Doutor. - foi a vez dele se pronunciar.
— Gente, quanta formalidade! Podem me chamar de Chan, espero que sejamos amigos aqui.
Todos concordaram. O que Chanyeol queria era uma relação menos tensa, que realmente pudessem ser amigos. Também, facilitaria o vínculo "doutor e paciente".
Conversou um pouco mais com Byun, e saiu assim que Yoongi chegou. Foi até a lanchonete e encontrou Jimin.
— Eae Channy, como vai seu paciente?
— Normal - pede um café -, apenas um paciente comum.
Mal sabia, que Byun Baekhyun, estava começando a sentir algo pelo Doutor assim o viu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Love | BBH + PCY
FanfictionQuando Park Chanyeol descobre o tal "segredo" de seu namorado, Vernon, fica inconsolável, e desnortea-se por não saber viver sem ele. Por isso, Chan resolve ir embora e se profissionalizar, começar novamente, só que desta vez, desacreditado no amor...